quarta-feira, 22 de junho de 2011

CABELO, CABELEIRA, CABELUDA, DESCABELADA!

Qual é a hora de cortar os cabelos, se é que essa hora existe, né? Bom, acho que toda mulher (ou quase toda) chega naquele momento da vida em que está se achando envelhecida e aí resolve cortar os cabelos para dar um up no visual.
Acho super válido e em alguns casos a pessoa ganha anos a menos e fica super elegante.
Em outros casos, a pessoa deixa o cabelo crescer e fica linda e mais nova. Complicado, né?
Eu já cortei estilo chanel várias vezes e de uns tempos pra cá, decidi usar cabelão por dois motivos: o primeiro, é que estou na casa dos 30 e tenho que aproveitar, e o segundo, é que eles me dão menos trabalho assim. Mas claro que estou precisando dar um bom corte!
E vocês, preferem deixar seus cabelos como?





Exemplos de quem deixou o cabelão crescer e ficou linda!



Exemplos de quem cortou e arrasou!



Os cabelos mais namorados por mim! O da Mariana Weickert é meu sonho de consumo! Com quem ela corta? Alguém sabe?!



Fotos: Google e montagem feita por mim

26 comentários:

Espaço do Théo disse...

No meu caso, cabelo curto envelhece...e tb não combina com meu formato de rosto...mas não sei qdo eu ficar mais velha...lá pelos 40, 40 e poucos, quem sabe....Por enquanto gosto mto do jeito q está e poderia até ficar um pouco mais comprido =)
Bjs
Gi Silveira

Vívian Prata disse...

Amei o post!!!
As vezes penso em radicalizar e cortar o cabelo... Mas fico com medo!!! Rsrs

beijão

Rafaela Marinheiro disse...

No me caso fica otimo a la Gisele. Acho que alguem me disse que meu cabelo era identico ao dela..hahahahaha.
Sera?
Beijos
www.casapraquetequero.blogspot.com

Alessandro Araújo disse...

acho lindo cabelão, mas acho chique mesmo é o curto

Unknown disse...

Gosto dos dois comprimentos, mas concordo com o Alê! Adorei meu cabelo curtinho, mas tenho que falar que sinto falta do cabelão rs bjssss

Maria Roldan disse...

Para, nao corte seu cabelo, mesmo que vc esteja entrando na casa dos 30, o cabelo grande te da mais segurança,eu ja usei cabelo de todo tipo, mas depois dos inta, ou enta q estou ja, nao mudo o meu corte de maneira nenhuma, a maioria dos HAIR STYLISTS aconselham cabelo grande para as mulheres acima dos trinta assim q nao corte o seu.Beijos
Obs:Nada contra quem gosta de cabelo curto, afinal as mudanças tb sao bem vindas....

Aline Françani disse...

Eu acho curto lindo! Mas to querendo deixar crescer, e deixar ele bem comprido! bjs Re

Tatty disse...

O meu sonho de consumo é o da Blake Lively! Lindooo!!!
Bjo, Tatty

http://www.suspirofashion.com/

Alee Rocha disse...

Pois eu cortei o meu sem dó.
Peguei uma foto da Luiza Brunet coloquei no smartphone, levei no salão e falei que queria igual.
Já faz dois meses e já quero ir lá cortar de novo. Cresce muito rápido.

Alee Rocha disse...

Só agora,comentando aqui, é que reparei que a foto do meu perfil é antiga. De antes do corte.

Minhamodameuvício disse...

Eu já arrisquei um chanel e para mim definitavamente não ficou muito bom, até curti a fase e tal, mas escova e chapinha direto aff, fora que o marido contou os dias para o cabelo crescer rs
Mas acho que várias pessoas ficam lindas e bem mais modernas com cabelo mais curto!
Beijo Barbara

Clara Bizzotto disse...

Sou adepta do bom e velho chanel, acho chique sem precisar fazer nada. Mas você tá certíssima e as fotos ilustraram bem!!!

Grace disse...

Eu sempre usei cabelão, de um tempo pra cá andei passando a tesoura, percebi que ele não crescia mais rapidamente como antes...
Meu cabelo estava num comprimento um pouco abaixo dos ombros, há algumas semanas eu cortei, tá até que bem curto, do mesmo tamanho que o da Olívia Palermo, só que ele é cacheado, então fiquei angelical hehe, acho que não perdi nem ganhei anos... sou tão nova tbm (20 anos), é difícil enxergar...
Mas adorei meu cabelinho...
O da Camila Pitanga tá lindérrimo!
bjs

Ana Paula disse...

os meus estão longos por enquanto, mas vivo enjoando. rsrsrs Logo mais corto denovo rs.

Anônimo disse...

gente... eu não acredito que a emma cortou o cabelo, apesar de ter ficado mais mulherão, prefiro do outro jeito

Unknown disse...

Com certeza os 3 cabelos mais desejado por mim também!!! Morro pelo da Julia Petit...
Beijos,
Mary

Lulu disse...

Amiga, eu acho que, para quem tem rosto que sustenta, o curto arrasa. fica diferente, fica phyno, valoriza. Mas se engana quem pensa que terá menos trablaho, o curto e o chanel exigem manutenção constante...
Infelizmente, minha "cara de lua cheia" me impede de usar cabelo curto :(
Ando pensando em mudar, só depois que tirar o diacho do aparelho dos dentes, hehehehehehe...

Bjs!

Anônimo disse...

Bom dia! Já vi uma matéria no blog do Marcos Proença sobre o cabelo da Mariana, deve ser ele quem corta,bjos.

Adriana Riess Karnal disse...

tbm vi a MAriana no blog do Proença...

Oficina Chic disse...

Eu sempre tive cabelão, e acho que sempre vou ter.. Não passa pela minha cabeça cortar, morro de medo hehe!
Beijos, Gabi

Anônimo disse...

se vc notar, vai perceber que em algumas mulheres, o corte mais longo aumentou o pescoço, e o pescoço mais longo, dá sensação de que a pessoa é até mais alta, vide a Jenifer Aniston, por ex.

celia disse...

oi Renata, acompanho seu blog faz tempo, mas nunca comentei. Sempre tive cabelão, há um mês cortei bem curtinho, curto como da Leila da novela. Estou adorando, dizem q fiquei mais nova, mas dá mto mais trabalho, beijooss..

Coisas de Teteias disse...

Oie ! Adorei o post, muito bacana! Respondendo a sua pergunta, eu tb morro pelo cabelo da Mariana eperguntei para ela, via twitter, onde ela cortava e fazia as luzes e ela respondeu que e no salão do Proença aqui em SP, ficala nos Jardins. Beijooo

CoisasdeTeteias

Renata Nogueira disse...

ANônimo, Adriana e Patrícia, realmente a Mariana corta com o Proença! Aaaafff pra esse cabelo dela! Obrigada, meninas! Bjs!

News disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
News disse...

Lindo mesmo o cabelo da Mari.Parabéns pelo post!Bj

http://marianaweickert.blogspot.com

Quem sou eu:

Minha foto
Apaixonada por Chanel e por moda. Aqui falo um pouco de tudo que gosto. Sejam bem vindos! Contato: euamochanel@yahoo.com.br

No Twitter:

No Facebook:

No instagram:

@euamochanel

Arquivo do blog:

Pesquisar no blog:

Seguidores: