terça-feira, 10 de maio de 2011

SUÉTER CINZA

Uma peça que é fácil de encontrar e que vai te ajudar muito no inverno é um suéter cinza.
Ele pode ser mais certo no corpo ou maiorzinho, de tricô ou de moletom, não importa! O importante é ter um no armário e usar até!!!!

















































Fotos: Carolines Mode, Altamira, Stockholm Street Style, Ana Clara Garmendia, Glamour Paraguaio, Le Fashion, Betty - be true to yourself, Fashionvibe, My Third Wardrobe e Style and the City

18 comentários:

Ana Paula disse...

Rê...amei os looks.

Minhamodameuvício disse...

Sabe que anos atrás eu tinha uma certa cisma com cinza e hoje eu amo, tenho várias peças,acho chique! Antes achava que não combinava comigo pode? Vai explicar né?! rs

beijo Barbara

Rafaela Marinheiro disse...

Peça chave. Combina com tanta coisa.
Beijos
www.casapraquetequero.blogspot.com

Vanusa Rocha - Blog Bonequinha de Luxo disse...

Re, que lindas, saudade dos meus tempos de colégio, só usava cinza, cortava as mangas para ficar "moderno", amei, bjs, Va.

Geórgena disse...

Adorei os looks, bem inspiradores. Amo cinza, dá pra combinar com várias cores. Não tenho suéter mas tenho um cardigã cinza bem antiguinho, só preciso trocar os botões que estão feios.

Unknown disse...

Adoroo! Sabe q tô usando um hj? rs bjss

Vitoria Portes disse...

re tu não tem noção do quanto eu amo!!! O meu é do namorado e é LINDO.

stela alves disse...

Amei o post!!!
Street Style by Stela

Renata Pintaudi disse...

Tem que ter no armario!

tatiana disse...

lindo!! amei d +++ super pratico ..

July Anne disse...

Eu acho um luxo sueters cinza!
adoro seu blog querida!

Mari disse...

A-DO-RO! Esse vestido da LV que a Alexa Chung esta usando estava na vitrine da loja do iguatemi esses dias, para quem quiser (e poder rs). Engraçado que achei o vestido meio exagerado, ficou perfeito com o sweater!

Bjs, Mari @andpizzazz

Alessandro Araújo disse...

amei os looks, apesar que curto um cinza mais escuro. clarinho assim não gosto

ssunibrasil disse...

Amei os looks... Não ficaram basicões, como se espera do cinza!!

Nayra Laise disse...

E' uma das peças chaves p o inverno.Perfeito p usar com varias cores.Eu uso sempre e no inverno passado de Roma nao foi diferente.Usamos muito tb com saias longas e pliçadas!!

Baci de Roma

http://www.nayralaise.com

Priscyla Bezerra disse...

Que post tudo!!!
Super inspirei ...rs!

Beijo,Priscyla B.

www.blogprivee.com.br

Anônimo disse...

Nossa amei! achei que só eu gostasse de moleton cinza.. adorei todos os looks.
bjo
seu blog pra variar ta o melhor..

Livia disse...

Adorei cinza+onça!

Quem sou eu:

Minha foto
Apaixonada por Chanel e por moda. Aqui falo um pouco de tudo que gosto. Sejam bem vindos! Contato: euamochanel@yahoo.com.br

No Twitter:

No Facebook:

No instagram:

@euamochanel

Arquivo do blog:

Pesquisar no blog:

Seguidores: