quarta-feira, 25 de maio de 2011

DICA DE ONDE ENCONTRAR CAMISAS DE SEDA

No meu final de semana no Rio tive uma grande surpresa ao entrar na loja Mango (Rua Visconde de Pirajá 250 - Ipanema). Primeiro, porque não imaginava que fosse tão grande do lado de dentro e segundo, porque já tinha lido em alguns blogs que as lojas do Brasil (tinha em Sampa, mas fechou) andavam meio caidas.
Bom, me arrependi horrores de não ter tirado fotos, mas eu já tinha andado muito e estava sem meu fotógrafo oficial, o Love...rsrsrs!
Achei a loja tipo uma Zara, só que um pouco mais cara, e gostei muito de praticamente tudo que vi por lá.
Mas as camisas de seda (ou tecido similar) estavam um capítulo a parte! Lindas, chics e em vários modelos, todos na faixa de R$ 229,00.
Então, fica a dica: se você mora no Rio, ou vai pra lá passear, não deixe de ir na Mango!
Tirei fotos da que veio pra casa comigo, só não reparem porque ainda não está passada, olhem só:


Foto sem flash




Foto com flash




Detalhe do punho




Fotos: eu mesma

13 comentários:

Marília Diccini - Dedo de Moças disse...

Aqui em SP nao tem mais Mango :(
Mas eu fui algumas vezes nas lojas antes de fechar e achei que aqui no Brasil era bem mais caro do que a Zara... Na Espanha é praticamente o mesmo preço. Não entendo onde eles erraram aqui, pq acho que a marca tem coisas até mais legais do que a Zara! E a Zara bomba muito aqui!!! Enfim... uma pena. Bjs

Lívia Nascimento disse...

muitos lindas...
o preço é até razoável para uma camisa de seda né!!
amei..
bjokassssss

Geórgena disse...

Linda demais, amei!

Ana Paula disse...

Muito linda Rê.

Maria Roldan disse...

Nao sabia q MANGO estava em baixa ai no brasil, adoro as roupas de la, mas nao entendo pq fecharam a de SP, em relaçao qualidade y preço eu fico com MANGO, pq sao bem mais cuidadas y o acabamento impecavel, agora q a cambio de euro real os preços de ZARA y MANGO me surpreende muito, sao carissimos ,aqui onde eu moro posso ir todos os meses gastar 200 euros com roupa y calçados, y ai no brasil com 200 euros em ZARA compro uma peça só....Enfim ......

Tatty disse...

Que blusa linda, Rê!!!
Adoro a Mango. Da última vez que fui ao Rio comprei um vestido lindo lá!
Bjs, Tatty

http://www.suspirofashion.com/

Adriana Riess Karnal disse...

Eu amo camisas de seda, q caimento q elas dão!!! mesmo qdo vc está mais gordinha elas vestem bem.A sua está linda. Acho q aqui em Porto Alegre não tem Mango :(

Minhamodameuvício disse...

Nossa sabe que tenho procurado muito por aqui, camisas de seda, a sua é linda, da mesma cor que comprei uma na renner ( não tão perfeita claro), mas realmente tá dificil encontrar, sinto muita falta de uma Zara aqui em Blu, acho que acharia lá, esse findi vou dar uma procurada em BC!
beijo Barbara

Oficina Chic disse...

Uma mais linda que a outra, pena que não tenho data para ir para o RJ :/
Beijos, Gabi

Ana disse...

Na patachou tem também! Tão bonitas as de lá!!
hehe beijoss

Aline Françani disse...

que lindas as camisas, quero muito!! hehe bjs

Vanusa Rocha - Blog Bonequinha de Luxo disse...

Re, muito fofa, acredita que nunca entrei na loja rsrsrsrs, próxima parada, bjs, Va.

Vitoria Portes disse...

Encontrei a minha na Renner, por R$ 79.90, não era seda, seeeda, mas da pro gasto. hehehe

Quem sou eu:

Minha foto
Apaixonada por Chanel e por moda. Aqui falo um pouco de tudo que gosto. Sejam bem vindos! Contato: euamochanel@yahoo.com.br

No Twitter:

No Facebook:

No instagram:

@euamochanel

Arquivo do blog:

Pesquisar no blog:

Seguidores: