sexta-feira, 15 de abril de 2011

MANDOU BEM, MANDOU MAL

Post atrasado, mas antes de tarde do que nunca, não é, crianças?!

Mandaram bem:

Guilhermina Guinle e Fernanda Barbosa: acertar no modelito com camiseta de camarote é compliacado, pois normalmente a roupa fica sem graça ou cafona com aquele tanto de recortes e amarrações mirabolantes, mas as duas arrasaram ao dar um toque rock and roll na medida certa.

Camila Pitanga: combina com ela esse tipo de vestido, não é mesmo? Tá muito bonita, gata!


Mandaram mal:

Luiza Possi: as peças sozinhas são até bonitas, mas achei muita informação misturar a saia bordada com a blusa de um ombro só, e ainda por cima de manga longa. O cabelinho também tá merecendo um trato, não tá?!

Patrícia de Sabrit: você ainda existe, gata?! Pois é, mas era melhor ter sumido, porque com esse cabelo laranja e essa roupitcha... ninguém tá merecendo! E as sandálias?!

Giovanna Tominaga: essa é do time da Nívea Stelmann e Giovanna Ewbank...não sustenta nada e quando vai à festas fica super com cara de "nona"... não entendi até agora o que é isso no ombro dela! Vou chamar a Susu Vieira pra tomar seu microfone! Hahaha! Relembre esse episódio horrendo aqui!



Fotos: Ego e Revista Quem

12 comentários:

Adriana Riess Karnal disse...

tenho seguido seu blog...acho seus comentários sobre celebs muito divertidos, ah, e seu gosto tbm adoro.

Vanusa Rocha - Blog Bonequinha de Luxo disse...

Rê, adoro esta tag, me acabo de tanto rir aqui!!Agora me responde que "nao look", é este da Patrícia de Sabrit?kkkkkkkkkkkkkkkk, Bjs, Va.

Tatty disse...

rsrssr
Amey, Rê!
A Guilhermina sempre acerta! Até de camiseta de camarote!
Bjks, Tatty

http://suspirofashion.blogspot.com/

Karina e Kátia disse...

Até que a roupa da Camila nos gostamos, hehe, mas as outras sem comentarios.
bjs das gurias
www.gauchasnamoda.com.br
@gauchasnamoda

Venenosa disse...

kkkkkkk adorei

O espisódio da Sussu é abominável mesmo.

bjos

Luh disse...

Meu Deus, e essa raiz da Luiza Possi???

stela alves disse...

Adorei o look da Camila Pitanga!!
Street Style by Stela

Alee Rocha disse...

Esse roupa da Patricia de Sabrit é muito estranha, afff.

Anônimo disse...

Eu simplesmente adoro quando você faz o mandou bem,mandou mal.Eu concordo com vc nas duas categorias,A luiza Possi misturou peças clássicas mas não ficou elegante,a coitada da patricia colocou um shorts natalie lamour,e a tominaga ficou muito formatura né?

Mari disse...

para tudo, a ex it-girl patricia de sabrit saiu sem calça! como assim minha gente???

mari @andpizzazz

Mari disse...

agora falando sério, tenho pavor de looks hemisfério norte/sul, sabe, tipo a parte de cima da no norte e a de baixo no sul! decide, ta frio ou ta calor? rs

mari

Oficina Chic disse...

ótimas escolhas!!
beijos, gabi

Quem sou eu:

Minha foto
Apaixonada por Chanel e por moda. Aqui falo um pouco de tudo que gosto. Sejam bem vindos! Contato: euamochanel@yahoo.com.br

No Twitter:

No Facebook:

No instagram:

@euamochanel

Arquivo do blog:

Pesquisar no blog:

Seguidores: