sexta-feira, 29 de abril de 2011

FLORES NO INVERNO

No inverno, quando ele resolve aparecer, claro, temos o costume de usar muitas cores sóbrias, tipo preto, cinza e bege. Mas e as flores que você comprou no verão? Elas ficam esperando o próximo? Então, nada disso! Coloque seus florais para sentirem um pouquinho de frio nas ruas!



Se na sua cidade o frio quase não existe, coloque um blazer por cima!



Um casaquinho por cima do vestido também irá resolver seu problema.



Meias opcas também deixam as estampas em destaque.






A famosa jaqueta de couro também é um ótimo complemento




Aproveite também a moda do color blocking para fazer misturas alegres


Fotos: Stockholm Street Style, Betty - be true yourself, Le Fashion, The Sartorialist, The Blond Salad e My Third Wardrobe

8 comentários:

Oficina Chic disse...

Vou usar muitas flores nesse inverno, acho lindo!!
BJos, Gabi

Mica Kodama - www.seguraopicuma.wordpress.com disse...

Eu adoro amiga, acho que fica lindo tb no inverno! bjsss

Ana Paula disse...

Acho que fica ótimo no inverno também.

Vanusa Rocha - Blog Bonequinha de Luxo disse...

Re, assim dá para usar o ano inteiro né?Eu sempre lanço mão das jaquetas jeans e cardigãs, bjs, Va.

Mari disse...

Eu adoro usar looks de flores no inverno! Acho que da uma alegrada em um dia frio! ótima seleção, como de costume!

bjs, mari @andpizzazz

Tânia Neves disse...

Ai Rê, eu adoro flores e é mto bom saber q usará no inverno... Tb adorooooooooo jaqueta/casaco de couro! O inverno deixa todo mundo mais glamouroso, né? Bjão e tenha uma semana abençoada!

Elaine Costa disse...

cada floral lindo, adorei o post.
bjuxx querida!
http://garotavaidosa.blogspot.com

Natália Sena disse...

Ameeeeeeeeeeeeeeeeei o vestido da segunda foto. Quero um tipo assim pra mim, mas como sou baixinha tenho medo de usar e parecer um banquinho :(

meu-estilo-de-ser.blogspot.com

Quem sou eu:

Minha foto
Apaixonada por Chanel e por moda. Aqui falo um pouco de tudo que gosto. Sejam bem vindos! Contato: euamochanel@yahoo.com.br

No Twitter:

No Facebook:

No instagram:

@euamochanel

Arquivo do blog:

Pesquisar no blog:

Seguidores: