quarta-feira, 30 de março de 2011

ENROLADA ATÉ O PESCOÇO

Os lenços, cachecóis e pashminas são acessórios fáceis de usar e carregar, afinal, quando a gente viaja para lugares frios e não pode fazer aquele "malão", eles salvam as produções e dão novos ares naquelas combinações básicas. Exitem vários formatos e diversas formas de usar, mas eu, particularmente, detesto aquelas amarrações mirabolantes, pois toda vez que vejo uma lembro daquele homem da canga, um que ensina mil jeitos de amarrar, sabem qual? Rsrsrsrs! Bom, então, prefiro o jeito básico de usá-los, acho mais elegante!

Os cachecóis e pashminas protegem do frio e te deixam mais chic! Se você ainda não tem o seu, invista em cores neutras






Os lenços são variados no quesito material, indo desde a seda pura até algodão! Tudo fica a gosto do freguês e de quanto você está disposta a gastar.













Fotos: Hanneli Mustaparta, The Sartorialist, Stockholm Street Style, Vanessa Jackman, Style and the City, Altamira, Ana Clara Garmendia, All Pretty Birds, Betty - be true to yourself, Street FSN e The Blond Salad

16 comentários:

Batom nos Dentes disse...

Chega logo inverno seu lindo!

www.batomnosdentes.blogspot.com
Beijocas, Maria Luiza

Daniele Assis disse...

Adoro, acho chic demais...
Agora, só nos resta esperar o inverno, rsrs

Minhamodameuvício disse...

Acho um charme e uso bastante principalmente para trabalhar ou nos dias em que me sinto muito básica. Quando não está frio uso os mais fininhos e no invernão jogo uma lã , dá um super toque no visú rs
Beijo Barbara

mibeleza disse...

Até escrevi no twitter para ti... e o que faz com a pessoa que tem mais de 50 o armário!? e que está sempre buscando um novo!? minha mãe faz de tudo em lã, e aqui em Santiago é super barato...
Beijos!!!!
http://mibeleza.wordpress.com/

Gorete Sousa disse...

ADORO!!! uso muito aqui em NY...
acho super chic!!!
amei as fotos
xx

www.ilovenystyle.blogspot.com

Vitoria Portes disse...

ADORO, uso horrores Rê!!!

Tatty disse...

Amo um lenço, cachecl, tudo q esquenta o pescoço no frio! Lindos looks!
Bjus da Tatty

http://suspirofashion.blogspot.com/

Ana Paula disse...

ganhei um lindo esses dias.

Vanusa Rocha - Blog Bonequinha de Luxo disse...

Rê, adoro acho chic hahaaha, bjs, Va.

Oficina Chic disse...

Eles são ótimos, não vejo a hora do frio chegar para poder usar hehe..
Beijos, Gabi

Ana disse...

Eu amo!! Acho que dá uma super produzida a mais!!
Minha vó que faz para mim..

liduh disse...

São realmente lindos, e necessários quando bate aquele frio:) Adorei esses do final do post;)
Beijos!

Patrícia - Pra Inspirar disse...

Adoro! Tampa o frio e dá um charme no look!
Doida pro frio chegar pra usar os meus!!
Bjoss.

Unknown disse...

Adoroo! bjss

Atelier da Filó disse...

Nem acredito comprei meu lença estampa de onça essa semana, estava procurando um mas não achava o meu...enfim...agora tô louquinha pra usar.
Silvia
www.atelierdafilo.blogspot.com

Alessandro Araújo disse...

realmente dá um up super chic no look

Quem sou eu:

Minha foto
Apaixonada por Chanel e por moda. Aqui falo um pouco de tudo que gosto. Sejam bem vindos! Contato: euamochanel@yahoo.com.br

No Twitter:

No Facebook:

No instagram:

@euamochanel

Arquivo do blog:

Pesquisar no blog:

Seguidores: