quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

TE QUERO PARCA!

No inverno prepare-se para ver as parcas nas ruas. Pois é, lembra delas?! São aqueles casacos com bolsos utilitários e originalmente com capuz que lembram peças militares e esportivas.
A vantagem é que elas podem ser confeccionadas com materiais mais leves, o que garante o uso aqui no Brasil em todas as regiões.
Ficam lindas usadas por cima de vestidos mais leves e delicados, principalmente com aqueles que tem algum detalhe em renda. Use também com animal print e listras, o resultado é super moderno e estiloso!
Aproveite que a onda militar está indo embora bem devagar e invista em um modelo djá!








Com calças bem sequinhas (tipo leggings) e botas mais pesadas também é uma ótima opção para dias mais frios



Se você acha a parca too much pode escolha um modelo de camisa que tenha ares de parca, assim você usa mais!






Fotos: Because Im Addicted, The Sartorialist, Vanessa Jackman, Betty Be true yourself, CarolinesMode, Altamira, Fashionvibe, Ana Clara Garmendia, Street FSN e Reprodução/montagem feita por mim

14 comentários:

Anônimo disse...

Não sabia que o nome era esse: "Parca"!
Dá um ar mais despojado na roupa, né?
Gostei, já estava reparando nessas parcas, nas imagens!
Acho que ainda não vi pelas ruas, mas espero ver, e também em mim!!
hihihih
B-jim

mariaphyna.blogspot.com

Ana disse...

Amei a da Zara!
beijosss

Lidia Dantas disse...

Pelo jeito vai ser hit da estação!

liduh disse...

Gostei dessa da Zara e adorei a botinha da foto 3, linda;)
Beijos!

Ana Paula disse...

em pensar que eu tinha uma e dei embora :(

Aline Françani disse...

e o militar continua!!!
adoroo
bjs re

Oficina Chic disse...

Elas são lindas, uma peça perfeita para o inverno!
Beijos, Gabi

Giselle disse...

Adorei a combinação com o vestido de detalhes em renda.
Inverno, chega logo!

Magda disse...

Olá Renata,

O meu nome é Magda, sou Portuguesa e adoro o seu Blog. É o meu favorito. Parabéns.

Envio link da minha empresa:
For perfect nails, allways!

Cibele disse...

TBM QUEROOO!

=D

Unknown disse...

Adoroo, acho lindo demais, ainda mais nesses tons! Quase comprei uma da Urban tempos atras..bobeei e acabou rs bjsss

Vanusa Rocha - Blog Bonequinha de Luxo disse...

Re, já usei muito hahahahha, não tenho mais nenhuma, lembra das parcas da Ellus?Bjs, Va.

Mambonails disse...

muito giro.. quero comprar o meu.. bjinhos
http://www.mambonails.com

Aline Superperola disse...

Adoro saber das tendencia e pelos vistos, essa sera uma delas.. adroei!!

Visita meu blog se tbm querida!
http://www.superperola.net

bjokas

Quem sou eu:

Minha foto
Apaixonada por Chanel e por moda. Aqui falo um pouco de tudo que gosto. Sejam bem vindos! Contato: euamochanel@yahoo.com.br

No Twitter:

No Facebook:

No instagram:

@euamochanel

Arquivo do blog:

Pesquisar no blog:

Seguidores: