quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

CARROT PANTS

É aquele modelo mais solto nos quadris e que vai afunilando nas pernas, bem em formato de cenoura mesmo, como diz o próprio nome. Parece uma saruel, pois tem o gancho/cavalo mais baixo e soltinho.
Ideal para quem tem pouco quadril e mais ombro e busto (o chamado formato triângulo invertido) porque equilibra as proporções.
Se você tem quadris mais largos e ombros mais festreitos (tipo pêra) o modelo mais escuro, de alfaiataria e com menos pregas vai te favorecer. Tem que experimentar até encontrar aquele que te faça feliz!
Independente do tipo de corpo que você tiver e como a maioria das brasieiras são mais baixas, saltão é essencial para alongar, já que o modelo tende a achatar, principalmente os que tem cintura alta.
Vamos visualizar melhor?!


A opção alfaiataria preta é a mais democrática e que te proporcionará menos chance de errar!







Usar um blazer ou casaqueto na altura dos quadris também ajuda a disfarçar o volume nessa região



A menos que você seja magra e alta... os modelos estampados são os mais perigosos!




Deixe também para elas (magras e altas) esse tipo de modelo que afunila muito nas pernas, pois ele também é mais complicado!



A opção da barra dobrada é bem legal e para alongar procure combinar o tom da calça com os sapatos.




E aí, gostaram?!


Fotos: Stockholm Street Style, Vanessa Jackman, Street FSN, The Sartorialist, Fashion Copious e Stylesightings

11 comentários:

Anônimo disse...

Rê,eu adorei!
Mas onde encontrar calças assim?
Beijos

Oficina Chic disse...

Eu acho elas super lindas!
Beijos, Gabi

Minhamodameuvício disse...

Eu comprei uma preta ( na real é azul bem escura quase preta) e to amando!
Beijo Barbara

Karina e Kátia disse...

Nos achamos lindas, mas não combina..hehe
bjs das gurias
www.gauchasnamoda.com.br

Grace disse...

Acho super lindo!

Nunca usei... queria muito usar, já que não sou fã de calça jeans... ia ser um bom investimento...

Beijo

Achei, Gostei e Comprei disse...

Gostei, da uma ilusao de altura..
Agora nao sei se fica bom para quem tem o quadril um pouquinho largo..
Beijos!!

Renata Nogueira disse...

Oi Anònima, tá fácil encontrar, mas sempre indico a Zara! Bjs!

Giselle disse...

Pra mim, entra naquela categoria "acho lindo nos outros". Ano passado mandei fazer uma de alfaiataria, azul marinho, todo mundo achou legal, mas eu achei q fiquei parecendo o Obelix..aí mandei fazer um short e fiquei feliz..ahahaha

Adorei a escolha das fotos.

bjs.

Lu Britto disse...

Muito linda nas modelos, + só nas modelos mesmo. Tá gata?!

liduh disse...

Oi Renata!
Não gosto desse modelo de calça pra mim, não dá mesmo pra usar rs;)
Beijos!

Unknown disse...

Queria muito um de onça assim..mas esse quadril...rs bjssssssss

Quem sou eu:

Minha foto
Apaixonada por Chanel e por moda. Aqui falo um pouco de tudo que gosto. Sejam bem vindos! Contato: euamochanel@yahoo.com.br

No Twitter:

No Facebook:

No instagram:

@euamochanel

Arquivo do blog:

Pesquisar no blog:

Seguidores: