sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

MANDOU MAL, MANDOU BEM

O primeiro do ano!
Mandaram Bem:
Fernanda Paes Leme: linda com os cabelos mais claros e esse look bem verão.
Juliana Paes: mãe estilosa é outra coisa! O vestidão com o casaquinho e o cinto disfarçam qualquer coisa que possa estar fora do lugar e o chapéu deu o toque de verão na produção.
Grazi Massafera: o vestido iluminou ainda mais o rosto dela e o cabelon tá lindo!

Mandaram Mal:
Deborah Secco:
tá linda e com um corpão, mas essa vontade de usar tudo ao mesmo tempo e agora não deu certo! Fica pra próxima, gata!
Paola Oliveira: já não é bem quista e tem o filme é queimado na praça, então deveria pelo menos se vestir melhor para aliviar a fúria da galera! P.S: Será que ela vai desfilar pra TNG no próximo Fashion Rio?!
Marjore "Este Ano": que vestinho mais cafona é esse, fia? Volta a ser Natasha de Malhação tá?!



Fotos: Ego e Revista Quem

15 comentários:

Donna Store disse...

Sem dúvida o vestido da Grazi ganhou meu coração!
Adorei!!!!

Bjs
Lan

Ana Paula Gomes disse...

Aiiiiii que saudades eu estava do mandou bem, mandou mal.
Ainda bem que voltou.. Gente pede pra Deborah Secco desaparecer do mapa.
Aff mulher esquisita. rsrs

bjos gata, bom findes.

Ana disse...

Adoro essa tag!
é realmente a debora poderia ter sido mais feliz e colocado uma calça.
Obrigada

Flávia Bahiense disse...

Ai, nem me fala, que saudade tbm...

Amo o mandou bem , mandou mal...me divirto muito...

Hj, fico com a Fê Paes Leme...tá muito lindinho o look dela...

Bjs, Rê.

Patrícia - Pra Inspirar disse...

Não consigo entender esssa saia da Débora Secco. HORROROSA!!! Rss.
Bjs.

Alee Rocha disse...

A Paola tá horrivel credo.

Mari disse...

Eu não engulo a Deborah Secco, não tem jeito! Ta certo que o cabelo é por causa da novela né, mas ela não tem estilo nenhum, vira e mexe quer usar tudo ao mesmo tempo achando que ta abafando.. Horrivel!

Bjs, Mari @andpizzazz

Aline Françani disse...

essa é a minha tag preferida do seu blog!!!!!
bjss re

Gláucia disse...

ADOROOO mandou bem mandou mal! e me conta esse look fofo da fernanda?

Lívia Mancini disse...

Amo esse vestidinho liberty da Fernanda Paes Leme, é da Animale! Estou de olho nele :) Beijos

Vanusa Rocha - Blog Bonequinha de Luxo disse...

huahauahua, Re adorei, menina a Deborah pirou hahahah, bjs, Va.

Unknown disse...

Geralmente não presto muita atenção nos looks da Paes Leme mas ela mandou bem demais dessa vez heim? Adorei!bjsss

Anônimo disse...

A Débora está com esse cabelo brega por causa da novela, mas geralmente é bem vestida.Há pouco foi com um Missoni mara e um cabelo sensacional no Faustão.
Já a Paola, apesar de bonita nunca está com um estilo legal...
Fernanda não chama a atenção...
Adoro o blog!!!
bjussss

Ana disse...

Adooooro o mandou bem,mandou mal... Seus comentários são divertidíssimos,Renata!Se puder,faça com mais frequencia!
Beijos e adoro seu blog

Sil Nascimento disse...

As que mandaram bem não tem nem o que falar! Lindas.
Agora, a Debora mandou muito mal! Eu gosto desse sapato dela, tenho visto em várias fotos ela usando (até na entrevista que foi capa na Contigo).
Paola não tem noção do próprio corpo, sempre tá mal.
E que foi esse vestido da Marjore?! Forte concorrente ao pior do ano, já em janeiro! Beijos

Quem sou eu:

Minha foto
Apaixonada por Chanel e por moda. Aqui falo um pouco de tudo que gosto. Sejam bem vindos! Contato: euamochanel@yahoo.com.br

No Twitter:

No Facebook:

No instagram:

@euamochanel

Arquivo do blog:

Pesquisar no blog:

Seguidores: