terça-feira, 18 de janeiro de 2011

DE BOCA ABERTA

A pantalona jeans (ou calça Flare) está de volta e promete aparecer bastante! Dá um toque setentinha ao look e alonga a silhueta, principalmente se a barra cobrir os pés. Mas atenção, isso não quer dizer que a barra deva arrastar no chão, ok?!

O modelo emagrece, pois dá aquela afinada no shape e favorece quem tem pernas grossas e quem tem quadris mais acentuados, pois equilibra as proporções.

Combine com camisas ou com camiseta sequinha, um saltão nos pés (para ficar ainda mais alta) e arrase por aí!


























Fotos: Le Fashion, Stockholm Street Style, Because Im Addicted, Fashion Copious, The Sartorialist e Vanessa Jackman

15 comentários:

Lívia Nascimento disse...

Adoro essas calças.. já usei muito.. mas as baixinhas tem que tomar cuidado.. senão ficam menores ainda. rsrs

bjokas e saudades!!!

Unknown disse...

Nossa acho linda pantalonas, acho que dá um ar bem cool chic...bjsssss amiga saudades! As mini-férias tão quase terminando rs bjss

lahti shirley disse...

adoro esse tipo de pant pela razão disso tudo que você descreveu..rs

hoje postei um look meu com uma pants desse estilo. só que em outro material.

beijos.

Belle et Lu disse...

Ai amei!!! Sempre adorei pantalonas.. mas sou baixinha... será que pode?

Beijos

liduh disse...

Eu gosto de calças com as pernas largas, mas se forem "largonas assim", gosto não;)
Beijos!

Grace disse...

Eu acho chic, nunca tentei usar...
Mas percebo que dá uma secada mesmo, afina bastante...
Acho linda as de jeans clarinho e as de alfaiataria tbm...

Tenho medo de comprar e não conseguir usar... é que invisto pouco em calças, não sou muito chegada, mas que sabe...

As fotos estão lindas!

Beijo!

Anônimo disse...

Acho Chic!!
B-jim

mariaphyna.blogspot.com

debora disse...

oii! ajude falando que marcas encontramos? nao sei se é a minha cidade, mais esses modelos nunca chegam........ bejos

Renata Nogueira disse...

Oi Debora, olha, acho que vc encontra da Seven, da Bob Store e a Zara também deve fazer alguma versão. No site Net a Porter vc tb encontra de várias marcas gringas! http://www.net-a-porter.com/Shop/Clothing/Jeans
Beijos!

Renata Pintaudi disse...

Eu amooo, esse modelo impera no meu armario, jáqueee eu tenho pernas grossas e quadril largo, então ela alonga e afina.
Alias que hoje estou com uma jeans e minhas clogs adoro essa combinação!

bjos

Renata

Ana Paula disse...

quero uma!

Minhamodameuvício disse...

As 3 são lindas! Rio é tudo de bom!
Beijo Barbara

Unknown disse...

Adoro pantalona e não só em jeans, veste super bem mesmo. Adorei os looks.
bjsjsjs

Ana disse...

Eu adoro... mas não estou conseguindo usar viu? Sabe quando briga com tudo em vc? hahah beijoss

Deveria estar estudando disse...

Ahhhh, eu amo!
Não gosto de pantalona, mas amo boca de sino e boot cut.

bjks!

Quem sou eu:

Minha foto
Apaixonada por Chanel e por moda. Aqui falo um pouco de tudo que gosto. Sejam bem vindos! Contato: euamochanel@yahoo.com.br

No Twitter:

No Facebook:

No instagram:

@euamochanel

Arquivo do blog:

Pesquisar no blog:

Seguidores: