quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

SUÉTER X PULÔVER

Recebi uma dúvida do Mateus me perguntando a diferença entre suéter e pulôver.
Pesquisei bastante e realmente é difícil diferenciar os dois, muitos consideram a mesma coisa, mas achei algumas características que devem ajudar a identificá-los. Vamos lá?!


O suéter costuma ser na altura da cintura ou um pouquinho abaixo,mais ajustado ao corpo e feito originalmente em lã, mas que claro, hoje é feito com outros materiais também. Ele pode ter decote V ou aquela gola arredondada mesmo.




O pulôver pode ser com ou sem mangas e normalmente é feito em lã ou tricô, trabalhados ou lisos. O comprimento varia, pode ser na altura da cintura ou abaixo dos quadris, ele é um pouco mais largo, não é certinho no corpo.




Fotos: Carolines Mode, StockholmStreetStyle, Ana Clara Garmendia e Glamour Paraguaio


6 comentários:

Ana Paula Gomes disse...

Lindos... quero um de cada, posso?

Bjos

Pollyanne Marroques disse...

Ah, adorei! =)

Kammy - Comer, Blogar, Amar... disse...

Adorei ... eu tb nao sabia bem a diferenca
mil beijinhos
kammy!

Unknown disse...

Sabe que nunca tinha pensando na diferença! Boa!bjsssssss

Mateus disse...

Aaaai obrigado querida por esclarecer minha dúvida :)) Parabéns pelo Blog ♥

Giselle disse...

é o Eu Amo Chanel te salvando da ignorância. Pra mim, era tudo suéter.hahaha

Quem sou eu:

Minha foto
Apaixonada por Chanel e por moda. Aqui falo um pouco de tudo que gosto. Sejam bem vindos! Contato: euamochanel@yahoo.com.br

No Twitter:

No Facebook:

No instagram:

@euamochanel

Arquivo do blog:

Pesquisar no blog:

Seguidores: