terça-feira, 14 de dezembro de 2010

MONOGRAMA

Eu achava que monograma era só a logo formada por letras, mas ai descobri que elementos gráficos também podem ser usados para formar um símbolo.
Bom, fato é que tudo que leva um monograma passa um ar de ryqueza e sofisticação e as bolsas com vários deles são motivo de desejo para muitos.








Se você tem muita vontade de ter um exemplar assim, compre um nacional ou junte seus dinheiros e compre um original, pois a LV e Gucci da "25 de março" não valem a pena!


P.S: Não esqueçam do sorteio que tá rolando no twitter! Clique aqui e saiba como participar! Amanhã sai o resultado!

Fotos: Style.com, Jak and Jil, Garance Doré, StockholmStreetStyle, StreetFSN e Reprodução

14 comentários:

Rafaela Marinheiro disse...

Amooo á Louis Vuitton, amooo Gucci, amooo todas..rsrs
beijos
www.casapraquetequero.blogspt.com

Kammy disse...

Oi Re...
ums graca mesmo, tb acho que passa um ar chiqueee rss

mil beijinhos
kammy!

Liduh disse...

Lindas! Quero todas com, ou sem monograma rs;)
Beijos!

Tatty disse...

É motivo de obssessão pra mim! AMOOOO!!!!
Bjss, Tatty

http://suspirofashion.blogspot.com/

Raquel Akemi disse...

Rê, adorei o post!! As bolsas são lindas!!!

Passa lá no meu blog, eu fiz um post super legal sobre livros de moda!!! Beijos querida!!!
www.blogfleur.blogspot.com

Oficina Chic disse...

Amo a LV.. Ah como eu quero!
Beijos, Gabi

Anna Thereza Di Maximo disse...

Todas lindas, realmente valem a pena pq o material é de primeira e tem uma durabilidade incrivel...


Bjs da Espanha

http://balzaquieanna.blogspot.com/

Bonequinha de Luxo disse...

Love,love!!Bjs, VA.

Tatazinha disse...

Lindaaaaaaaas!
Bjãooooooo flor!

Alessandro disse...

ai, nem fala! o que tenho visto de LV e Gucci da 25 de Março nas bibas daqui de Recife que acham que ninguém consegue distinguir! é uó mesmo. se não puder comprar melhor procurar uma outra coisa original que caiba no bolso, né? cópia neverrrrrrrrrr

Roberta Torres Acessórios disse...

adorei o post.. parabéns

Ana Maria disse...

Adoroooo....
Inclusive Victor Hugo.... acho mara, nacional e com qualidade

mood.board disse...

Ai que chic!!!!
E realmente comprar LV na 25 é punk! kkk
Beijos

Mica Kodama - www.seguraopicuma.wordpress.com disse...

Pena que realmente, tem muita falsificação por aí, mas gosto muito!bnjsssssss

Quem sou eu:

Minha foto
Apaixonada por Chanel e por moda. Aqui falo um pouco de tudo que gosto. Sejam bem vindos! Contato: euamochanel@yahoo.com.br

No Twitter:

No Facebook:

No instagram:

@euamochanel

Arquivo do blog:

Pesquisar no blog:

Seguidores: