quarta-feira, 10 de novembro de 2010

PÉ NO CHÃO

Nunca se viu tanta oferta de sapatilhas como agora. Elas invadiram o mundo da moda e prometem permanecer, já que no quesito conforto são imbatíveis!
Combinam com tudo (shorts, saia, legging, vestidos, jeans, alfaiataria...) e se comportam bem tanto no ambiente de trabalho quanto naquela ida básica ao supermercado!
Uma preta é fundamental mas as coloridas também são necessárias por encherem de graça um look básico.











Algumas opções nas lojas brasileiras



As minhas queridinhas...



Fotos: StockholmStreetStyle, Ana Clara Garmendia, The Blond Salad, Vanessa Jackman, The Sartorialist, Altamira Modelsoffduty.com, Reprodução e eu mesma

24 comentários:

Stela ALVES disse...

Compraria todas!!!!
Street Style by Stela

Vívian R. Lopes disse...

Adoro sapatinhasssssssssssss fofas as tuas!

=**
@vivicaslopes

Ana Paula disse...

preciso dessa Louboutin rsrsrrsrs.

Lívia Nascimento disse...

eu AMO sapatilhas.. tenho um tanto tb.. e tem cada uma linda...
umas duas vão comigo para Buenos Aires pra me ajudar nas andanças.. nem vou levar salto.. balada de sapatilha mesmo pra curtir horrores..rrsrs

adorei as suas...

bjokasssssss

Tânia Neves disse...

Amo sapatilhas e adorei as suas! Todas perfeitas! Bjãooooooo lindona!

Day disse...

Que lindas!!!
Tenho uma coleção tb!
É perfeito! Deixa o look super feminino!

Lara Assiz disse...

OIe
adorei os modelos de sapatilhas, elas são otimas, mas ainda sou apaixonada pelos saltos hehehehe
Beijão

De Mattos disse...

E tem coisa melhor? Bonitas, confortáveis e elegantes! Espero que essa moda nunca vá embora!!
Bj!

Minhamodameuvício disse...

Amo amo amo sapatilhas, acho que é o tipo de sapato que mais tenho e uso, findi passado mesmo adquiri mais 2, uma amarela e uma verde piscina, acho confortável e chique!!
Adorei sua coleção rs
beijo Barbara

Anônimo disse...

Que lindas, aqui e Lisboa tem várias lojas da Arezzo, os preços são deveras caros, vou deixar as minhas para comprar quando visitar a Imporium na próxima semana.

Beijinhos
Manuela

Ana Maria disse...

Eu sou alucinada com sapatilha! Não cabe mais no meu armário!

Patty Silveira disse...

Amooo sapatilhas!! Seeempre usei e uso!!!

Apareça lá no meu blog:
http://blogdapattysilveira.blogspot.com

beijos

Patty
http://blogdapattysilveira.blogspot.com

Anônimo disse...

Adorooo e não vivo sem flats!!!
Tem sorteio no blog!!!

Bjsss,
Mari
http://regatabranca.wordpress.com/

Kammy - Comer, Blogar, Amar... disse...

Oi Re
aiii babei nas suas queridinhas...
nao gostava mto antes (talvez pq so tinha aquelas opcoes feinhas)
mas agora to amandooo
mil beijinhos
kammy!

Mimo Chic disse...

que linda a postagem com as fotos, encheu meus olhas!
parabens, adorei as ideias, e a harmonia,
bjs
Lulu & Sol

Priss disse...

Eu sou simplesmente apaixonada por sapatilhas!!!

Unknown disse...

Também amo e depois que fui amo elas entram para o time totalmente...

Bjs da Espanha


http://balzaquieanna.blogspot.com/

Unknown disse...

Amiga sapatilha é vida mesmo, especialmente para aqueles dias de preguiça rs! As suas tão maras!! E quero uma louboutin!bjss

Vanusa Rocha - Blog Bonequinha de Luxo disse...

Rê, vc não gosta não né?As suas são lindas,hahahaha. Rê eu jurava que não usava qdo morava em BH, hoje sou fã, prefiro às rasteiras, bjs, Va.

Anônimo disse...

Aiiii,eu amei a primeira de oncinha!Não tem ela aqui no Brasil não?Bjinhos,adoro seu blog!

Renata Nogueira disse...

Oi Anônimo, tem sim! Oncinha tá fácil de achar!Pode procurar nas lojas que vc encontra. Bjs!

Giselle disse...

Ao lado do Converse, as sapatilhas sempre fizeram minha cabeça pro dia a dia, pq eu sou mto alta e acho q fico desnecessária usando salto durante o dia.

O post ficou lindo, e as suas queridinhas são tudo. Essa da Zoomp, tem uma cara q sou apaixonada por ela.

Anacris disse...

É, amiga, na minha atual conjuntura, eu pego o boi de amar sapatilhas, porque não demora muito e minha anatomia vai me obrigar a usá-las todo santo dia...

Eu tinha adorado uma de oncinha rosa da Schutz (chegou a ver?), mas não encontro ela por aqui...

Bjo!!

Mari disse...

Sou louca por sapatilhas, é o que mais tenho e não aguento entrar numa loja de sapato e não comprar + uma rs

Bjs,
Mari @andpizzazz

Quem sou eu:

Minha foto
Apaixonada por Chanel e por moda. Aqui falo um pouco de tudo que gosto. Sejam bem vindos! Contato: euamochanel@yahoo.com.br

No Twitter:

No Facebook:

No instagram:

@euamochanel

Arquivo do blog:

Pesquisar no blog:

Seguidores: