quinta-feira, 4 de novembro de 2010

MTP: PRIMEIRO DIA

No primeiro dia do Minas Trend Preview o destaque dos desfiles, na minha opinião, foram Mary Design e Faven.
Mary fez um desfile lindo onde as modelos usavam vestidos de papelão, o que deu ares de boneca e de quebra destacou as bijoux da marca.





Vivi Orth linda



E o final emocionante com o canto do grupo "As meninas da Sinhá"



A Faven veio com tons mais escuros, bem típicos do inverno, mas muito elegantes.






Bárbara Berger linda no final


Fotos: Chic e eu

6 comentários:

Venenosa disse...

aaah não acredito q não vi tudo isso! Tava lindo heim.
beijos

Oficina Chic disse...

Quanta coisa linda e diferente! Adorei.
Beijos, Gabi

Kammy - Comer, Blogar, Amar... disse...

Oi Re adorei a Faven, amei a primeira calça...rs
mil beijinhos
kammy!

Nane disse...

Ai como eu queria estar aí viu.
Ô vida triste heheh.

Bjs
=]

Aninha disse...

Que demais as roupas de papelão!
Beijos
http://umbrinconopalheiro.com

Aline Françani disse...

adorei os desfiles!!!!

Quem sou eu:

Minha foto
Apaixonada por Chanel e por moda. Aqui falo um pouco de tudo que gosto. Sejam bem vindos! Contato: euamochanel@yahoo.com.br

No Twitter:

No Facebook:

No instagram:

@euamochanel

Arquivo do blog:

Pesquisar no blog:

Seguidores: