sexta-feira, 8 de outubro de 2010

ELE VEM CHEGANDO E FELIZ VOU ESPERANDO

E para desejar um ótimo final de semana, prolongado para muitos inclusive, divido com vocês a chegada de Schumacher! Será no domingo, então, para dar um gostinho vai a foto dele com 15 dias de vida!
Na quarta conto tudo! Agora, além de Chanel vai ter muito Schumacher neste blog! Kkkkkkk!!!


E este é meu filhote daqui alguns anos...o da foto é o Fred, primo do Schumi!! Lindão!


Fotos: Love

25 comentários:

Lulu disse...

Aaahhhhh vc vai ficar de mamãe a partir de domigo!
Bjs!

Ana Paula Gomes disse...

Gente que coisa mais gostosa, quero um pra chamar de meu..

Beijos

Ps.: Amei as últimas postagens, a cobertura da alphoria foi demais e que mimo hem.

pimenta disse...

Que coisinha mais linda.
Eu tenho dois cães o Chocolate que dizem é araçado de pitbull,e encontrei abandonado tinha cerca de 2 meses, e o Scotty um cão rafeiro que tem 15 anos e esta´muito velhote.
São a minha companhia.

Um bom final semana, e um beijinho
Manuela

Ivania santos By DIAMOND disse...

Aiii tão fofos <3

nice blog!!

:D*

Patrícia - Pra Inspirar disse...

Parabéns pelo filho Rê !!
Depois quero ver as fotos dele.
Bjs.

Nany Make disse...

Que lindooosss.
Amei.
Adorei o blog.
Já tá no favoritos.

Bjs
=]

Oficina Chic disse...

Que lindo, e super boas vindas para esse garotão :)
Beijos, Gabi

Minhamodameuvício disse...

Ai que fofo! Sou apaixonada por cachorrinhos, tb tenho minha Mel! Beijos e bom findi

L'atelier disse...

Ai meu deus que fofo!!!

Minha cachorrinha ta grávida, nao vejo a hora dos filhotinhjos nascerem... rsrs
Bjinho,
www.latelierssa.com

Ana Maria disse...

Que delícia!!!

Karina Assunção disse...

Agora que fui ver sua resposta de março de 2010, pra mim.
Obrigada pelo carinho, no recado eu te contava sobre meu blog que havia acabado de criar...

Ana Paula disse...

que lindo!!

Tatty disse...

Ai que delícia!
Labrador é o melhor cão que existe. Eu tenho uma, a Laysa. è tudo de bom! Fiel, alegre, brincalhão e faz mta bagunça! Prepare-se!!!
Bjs, Tatty

http://suspirofashion.blogspot.com/

Bonequinha de Luxo disse...

Re, eu amooooooooooooooooooo, vc vai fazê-lo muito feliz e vice versa hahahahahaha, bjs, Va

Kammy disse...

Ai que lindoooooo, Re...
eh um amor danado esses bichinhos, to com minha June aqui (uma ilhasa), no meu colo agora, (ela ta lendo o EU AMO CHANEL tb rss)
adoro
mil beijinhos
kammy

Mica Kodama - www.seguraopicuma.wordpress.com disse...

Ai meu deus que foofo, quero ver!!bjss e bom feriado amiga, alias ótimo, na nova cia!bjssss

Karina e Kátia disse...

Rê que coisas fofas, vontade de morder, queremos ummmm....hehehe Bom feriadao

Bjao das gurias

www.gauchasnamoda.blogspot.com

Camila Amorim disse...

Aiii que fofura!!!

Cris disse...

Ai Re, o Schu é muito fofo e tem cara de sapeca viu, rsrs, qro te agradecer por ter passado a ref. da wedge da Zara, ví agora, pois estava na casa da minha vó e fiquei um bom tempo sem net por lá, e qdo for pra CG não esquece de ir lá na loja viu, bjuss.

stela.dohle@googlemail.com disse...

Lindo!!!!!
http://streetstylebystela.blogspot.com

Liduh disse...

Ahh que lindo... curta bem essa fofura, Renata!
Beijos!

Fernanda Bittencourt disse...

Aaai, que lindoooos!! Depois dá uma passadinha lá no http://www.prontoparausar.com Beijos

Fernanda Bittencourt disse...

Aaai, que lindoooos!! Depois dá uma passadinha lá no http://www.prontoparausar.com Beijos

Bonequinha de Luxo disse...

Re, passei para desejar um ótimo feriadão, bjs, Va.

Mari disse...

lindooo!

Quem sou eu:

Minha foto
Apaixonada por Chanel e por moda. Aqui falo um pouco de tudo que gosto. Sejam bem vindos! Contato: euamochanel@yahoo.com.br

No Twitter:

No Facebook:

No instagram:

@euamochanel

Arquivo do blog:

Pesquisar no blog:

Seguidores: