quinta-feira, 7 de outubro de 2010

ALPHORRIA VERÃO 2011

Na terça-feira (dia 05) fui convidada para o coquetel de lançamento da coleção de verão da Alphorria.
Foi tudo uma delícia, com direito a desfile e muita gente bonita. A coleção está linda! Cada vestido de babar!
Pra quem é de BH vale pena conferir de perto. A loja fica na Rua Conde de Linhares, 255 - Cidade Jardim. Telefone 31. 3335-4678. Mas quem não é, no site tem onde encontrar.

Um pouquinho dos bastidores...make incrível!


Tudo separadinho para o desfile...

As araras da loja estavam repletas de coisas lindas...








Babei litros nesse vestido!





Missoni wannabe! Já falei disso aqui, lembram?








E o mimo fofo com catálogo, perfume, brigadeiro e bloquinho de anotações


Fotos: eu mesma

22 comentários:

Unknown disse...

Amiga que vestidos maravilhosos! Babando aqui!bjssss

Tatty disse...

Só roupas lindas!!! E as bolsinhas tbm! Quero tudo!
Bjs, Tatty

http://suspirofashion.blogspot.com/

Ana Paula disse...

os vestidos são de babar mesmo.

. disse...

Que mimos, adorei o backstage...
arrazou nas fotos...
as roupas mais lindas q as outras!

lindo seu blog!
passa la no noss tmb, e se gostar segue, seria otimo em ter vc la como seguidora e manter contato!

bjbj, liih

Lívia Mancini disse...

Realmente estava tudo lindo! As peças incríveis! As musicas tb super animadas né.. Beijinhos querida.

Tânia Neves disse...

Qta coisa lindíssima! Bjinhus

Roberta Bonfá disse...

Estou precisando participar de uns lançamentos assim também! Se bem que eu ia sair falida igual na inauguração do quarto piso do BH Shopping! rsrs

Oficina Chic disse...

Quanta coisa liinda, gostei!
E que mimo mais foooofo :)
Tudo de super bom gosto!
Beijos, Gabi

Tabuleiro Chic disse...

Aemi o vestido amarelooo!!!
lindo de morrer!! A sainha estilo missoni tambéme stá um encanto!
bjs
Julia

www.tabuleirochic.com

Giselle disse...

O vestido dos litros de baba realmente é VIDA.

Anônimo disse...

Vou pedir a minha alphorria!
hiihihihihihi

NAYRA LAISE disse...

Amei as cores "neon" p alegrar a cartela de cores da marca!!

Baci de Roma

Camilla disse...

Nossa Renata, babei num vestido nude ali em cima! O desfile deve ter sido incrível! :)
E seu kit-mimo é uma graça!
Quando tem brigadeiro, é fácil me ganhar! hahahaha #Magali

Beijinho!!

Vanusa Rocha - Blog Bonequinha de Luxo disse...

Ai, Re, vc me traz tantas lembranças boas, já vendi Alphorria na loja, ainda tenho peças em moulage, me lembro que a Edna trabalhava com esta técnica em bustos tipo bonecas para fazer os vestidos, perfeitos, modelagem impecável, saudades!!Bjs, Va.

Minhamodameuvício disse...

Babei! rs

L'atelier disse...

Linda a colecao da Alphorria mesmo, um arraso, adoro a marca.
e esse mimo ta tudo de bom!!!!! rsrs vontade de comer esse brigadeiroooo...
bjinho,
www.latelierssa.com

Narda disse...

Ja gostei daquela malha quase em zig-zag!
Parece as da "I'm not the original" da 284.
Beijocas

Ana.Luiza.92 disse...

Eii,Adorei a nova coleçao da Alphorra,de verdade e o post veio em um momento oportuno,tenho uma festa pra ir no ultimo FDS de outubro e to procurando vestidinhos de festas assim,voce saberia dizer mais ou menos a faixa de preço destes da Alphorria? Beeijos.

Sissi | www.commode.com.br disse...

Sorte que não foi ecobag o mimo! Hahahaha

Bjos e ótimo fds!!

Ana, A menina que roubava idéias disse...

Oi Renata, adorei ter conhecido vc pessoalmente. Foi ótimo, né? Postei umas fotos das minhas amigas blogueiras lá no meu. Não linkei para cá pois meu computador aqui do escritório está de sacanagem comigo. Qualquer atitude não jurídica ele empaca.kkk
Beijos...

Kammy - Comer, Blogar, Amar... disse...

Oi Re...
ai como vc eh chique :)
Adorei tudo, principalmente o vestido verde lindaooo!
mil beijinhos
kammy

Renata Nogueira disse...

Oi Ana Luiza! Os vestidos mais curtos estavam na media de 700 a 900,00. Bjs. Ana Amelia tb adorei te conhecer ao vivo! Vou passar no seu blog sim! Bjs!

Quem sou eu:

Minha foto
Apaixonada por Chanel e por moda. Aqui falo um pouco de tudo que gosto. Sejam bem vindos! Contato: euamochanel@yahoo.com.br

No Twitter:

No Facebook:

No instagram:

@euamochanel

Arquivo do blog:

Pesquisar no blog:

Seguidores: