sexta-feira, 17 de setembro de 2010

VAMOS BRILHAR?

E como hoje é sexta-feira...
Quando o assunto é brilho sou mega suspeita, pois amo! Eles nunca caem de moda e ter uma peça brilhante no armário é sempre um bom investimento!
Já falei sobre o assunto aqui e quem acompanha o blog lembra da minha saga para comprar uma bermuda de paetês (relembre aqui)!
Entra ano, sai ano e sempre tem um brilhinho nas coleções, seja em paetê, lamê ou lurex, por isso, se jogue!
Separei fotinhos inspiradoras...


Usar uma bolsa brilhante é uma forma de aderir para as mais tímidas



Quem disse que brilho com brilho não combina???







A camisa jeans, queridinha da temporada, combina muito com peças brilhosas!







Fotos: Reprodução

25 comentários:

Patrícia disse...

Esse look da Drew é LINDO !! Amo!
E tô cada vez mais amando esses brilhos. Eles estão super em alta né?
Bjss..

www.prainspirar.blogspot.com

Hhh disse...

Linnnndo, mas não pra mim!!!

Beijão!!!

Tânia Neves disse...

Adoro um brilhinho....
Super beijo flor e bom fds!

Adrielli disse...

Muito lindo!!! Vamos brilhar então
Bjokas

MENINAbR disse...

o look da Drew ta LINDO

Oficina Chic disse...

Eu também amooo brilhos, sou louca por eles.. Adorei a seleção de looks, um mais lindo que o outro :)
Beijos, Gabi

Ana Maria disse...

Eu sou suspeita para falar, porque eu amo brilho!!

Chique é ser você mesma! disse...

Adorei a postagem sobre brilho, eu querooo!!

Beijo grande!

Kammy - Comer, Blogar, Amar... disse...

Oi Reeee
tb quero muito brilho...
Essa blusa da Drew....
morri so de olhar rs
mil beijinhos
kammy

Vitoria Portes disse...

eu tenho meu blazer de paete que não desgrudo por naaada!!
AMO, AMO E AMO.

http://blogdavitoriaportes.blogspot.com/

Tatty disse...

Amo brilho! Sou bem perua...
Amei o look da Drew!
Bom fds!!!
Bjks, Tatty

http://suspirofashion.blogspot.com/

Unknown disse...

Ui quanta coisa lindaa!! Sabe que desde quando vi o shorts de paetê da Chiara do Blond, venho desejando o mesmo rs?bjsss

Giselle disse...

Adoro brilhos. Super combinam com minha personalidade radiante, séquice e luminosa.

Drew é Diva.

=)

Vanusa Rocha - Blog Bonequinha de Luxo disse...

Rê, não fale em brilho que a perua aqui arrepia hahahaha, Rê eu tenho uma calça toda bordada de paetês do Eduardo Suppes, tem uns 5 anos, vc deve conhecê-lo, que é a coisa mais linda do mundo eu amoooooooo, bjs, Va

Camila Moraes disse...

Olá,
Adorei seu blog!! Adoro brilhos!!
Beijos

marcela castro disse...

vamos brilhar !!! acho chic d+

Anônimo disse...

Afff!
Super vamos!
Adorei os looks!!!

bjsss

Anônimo disse...

A Vogue de maio veio perfeita,toda trabalhada em cima de paêtes e brilhos !
Quem gosta de brilho tem q adquirir a revista do mês de maio !

Rafaela Souto disse...

brilho eh tendencia hahah bjo

Anônimo disse...

RE, escrevo só para vc saber que mesmo sem "aparecer" estou sempre a te olhar, as vezes não escrevo, mas estou sempre aqui, ou melhor, sendo parte constante da sua vida, das suas conquistas, das incertezas, das possibilidades, das insanidades... pode parecer distante, mais é o mais perto de que alguém pode estar...

bjo e amo vc

lu

Marília Diccini - Dedo de Moças disse...

Esse look da Drew é incrível!

Renata - solado vermelho disse...

Adorooo brilho!!

Alessandro disse...

me acabei com esse look da Drew! tá luxo e mais alguma coisa

Unknown disse...

Essa primeira foto da bolsa sa sho heim..muito linda!

Unknown disse...

Essa primeira foto da bolsa tá show heim.. uai por que não aparece minha foto ai do lado???

Alguem por favor me dá uma ajudinha..rsssss

Quem sou eu:

Minha foto
Apaixonada por Chanel e por moda. Aqui falo um pouco de tudo que gosto. Sejam bem vindos! Contato: euamochanel@yahoo.com.br

No Twitter:

No Facebook:

No instagram:

@euamochanel

Arquivo do blog:

Pesquisar no blog:

Seguidores: