quarta-feira, 15 de setembro de 2010

NO VERMELHO

Um dia no twitter a Ana Clara Garmendia disse que o vermelho virá com força.
Sem dúvida é uma cor sexy e pode ser usada pura, em um senhor vestido de festa (Valentino fazia os mais lindos, na minha opinião) ou misturada com bege, cinza, preto, roxo e verde, adoro essas duas últimas opções.
Confesso que sou um pouco resistente a cor em roupas e prefiro usá-la em acessórios, unhas e boca, mas acho que está na hora de abrir o coração!


Ele já aparece nos editoriais das revistas gringas
















Mas você não precisa sair por ai toda trabalhada no vermelhão e pode usar a cor apenas nos acessórios








Ou apenas em uma peça


















Quase um aaafff do dia!


As famosas solas vermelhas tem seu charme não é a toa!




Fotos: Ana Clara Garmendia e Reprodução

19 comentários:

Venenosa disse...

Vermelho é para Divas!
AMO

Marcela Drumond Braga disse...

Não gosto de vermelho em mim nemmmmmmm...
Beijos

Ana Paula disse...

ai...adoro! mas não tenho muita coisa

Kammy disse...

Re.. acho lindo...
Quero mais pecas :D

mil beijinhos
kammy

Grace disse...

Adoro Vermelho como acessório, ou em peças básiquinhas. Justamente pelo charme que cria a cor, dá um ar de mistério. Adoro bocão vermelho também! beijo, Rê!

Tatty disse...

Acho lindo vestido de festa vermelho! Poder total!
Bjsss, Tatty

http://suspirofashion.blogspot.com/

Vívian Galindo disse...

Sintonia total, amiga!
Rsss.

Vermelho é looshooooo!

Beijo grande

Anônimo disse...

moda "reeeeed" ja sendo usada por famosos
http://ego.globo.com/Gente/Noticias/0,,MUL1618093-9798,00-DAMA+DE+VERMELHO+HEIDI+KLUM+USA+LOOK+MONOCROMATICO+EM+NOVA+YORK.html
bjus bjus , laurinha ck

Renata Nogueira disse...

Pois é Laurinha, a cor promete! Bjs!

Giselle disse...

Eu gosto MTO do vermelho. é uma cor vibrante, sexy, energizada...e se a pessoa souber acertar no tom fica bem pra qquer um.

Minha única tristeza é ter bocarra pra usar batom vermelho, fica parecendo uma linguiça...ahaha...mas c'est la vie.

=D

Liduh disse...

Ahhh eu adoro vermelho, cada look liiiiiiindo que vc mostrou;)
Beijos!

Bonequinha de Luxo disse...

Rê, me senti mooiittto à vontade com este post, eu amo vermelho rsrsrsr, bjs, Va.

Ana Maria disse...

Amo sapato vermelho!

Ana Maria disse...

Amo sapato vermelho!

Mica Kodama - www.seguraopicuma.wordpress.com disse...

Opaaa adoro o vermelho embora seja um tom forte. Pena que acabe não usando muito!bjss

Patty Silveira disse...

Ameeeei os looks vermelhos!!
Ameiiiii o blog, estarei sempre por aqui!!
Convido a conhecer o meu:
http://blogdapattysilveira.blogspot.com/

beijos

Patty
http://blogdapattysilveira.blogspot.com/

Lulu disse...

Adoooro vermelho!!!
Bjs!

Alessandro disse...

eu "amodoro" vermelho. acho que meu guarda roupa se resume as seguintes cores: preto, azul, verde e vermelho, muito vermelho!

Fer disse...

O que é este sapato mara... amarelo e esta Birkin... amei!!!

Quem sou eu:

Minha foto
Apaixonada por Chanel e por moda. Aqui falo um pouco de tudo que gosto. Sejam bem vindos! Contato: euamochanel@yahoo.com.br

No Twitter:

No Facebook:

No instagram:

@euamochanel

Arquivo do blog:

Pesquisar no blog:

Seguidores: