quarta-feira, 1 de setembro de 2010

CASA NOVA

Gente, estou super pensando em decoração, já que vou mudar de ap agora em setembro! A vontade é de comprar tudo novinho em folha, mas como não é possível... vou sonhando e me inspirando!
Meus principais objetos de desejo atá o momento são esses ai:


Uma penteadeira antiga pintada de colorido!


P.S: vê se meu Schumacher vai ser quietinho assim, principalmente com sapatos dando sopa!


Uma mesa de cabeceira amarela



Uma cozinha cheia de coisas fofas





Fotos: Reprodução

17 comentários:

Flávia Bahiense disse...

Oi Rê

Agora vc tocou no meu ponto fraco...decoração...estou montando um blog que entre outras coisas falará de decoração...só n terminei pq o trabalho tá me deixando enlouquecida...amo o artesanato mineiro, tenho algumas coisas que uma amiga me deu...
Como minha casa é pequena procuro ser minimalista...mas qdo tiver minha CASA aí vai ser uma loucura...suas escolhas estão lindas...

Beijo grande, lindona

Marisol Paz disse...

O seu bebê vai dar trabalhinho sim...como todo bebê ele será curioso, vai ter dentinhos nascendo, etc, etc. Começa já a assistir o Encantador de Cachorros, no Animal Planet. E necessário a toda mãe de cachorro (como eu) é ler e seguir o blog da Ana Corina, o www.maedecachorro.com.br. Ela é ótima e ensina a adoção responsável de pet's.
Parabéns pelo filhotinho!!

Renata Nogueira disse...

Oi Marisol, obrigada pela dica do blog! Já vou entrar! Eu e meu marido agora assistimos o encantador de cães...kkkk! Bjs!

Renata Nogueira disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Tatazinha disse...

Ameiiiiiiiii as penteadeiras! Tb queria uma! Bjinhus e tenha um dia maravilhoso!

Kaira disse...

Ai Re, vai ficar lindo, com certeza, e bem alegre e romântico...
Amiga, te mandei o e-mail, ok?!
Bjs!!!

Ana Paula disse...

tbém vou mudar pra uma casa nova, queria muito uma penteadeira.

Lulu disse...

Aaahhh é uma delícia arrumar a casa!!!! Se quiser quadros, já sabe, né? Depois te mando umas fotos, mas faço nas cores e no tamnho que vc quiser!
Bjs!

Grace disse...

Venho desejar "boas sortes" rsrs...
Boa sorte com seu little dog. Esses cães são uns bagunceirinhos, mas são fofos, carinhosos e bem carentes, eles querem brincar toda hora!
Boa Sorte com seu novo ap...

beijo!!!

Ambiance Presentes e Decoração disse...

Amiga, as coisas fofas vc encontra na Ambiance. kkkk. Beijo e até fim de semana. Vivinha

Oficina Chic disse...

Adorei as inspirações, as penteadeiras estão lindas demais :)
Beijos, Gabi

Alee disse...

ah, esquece quanto ao Schumy.
Minha filha, ser mãe é sofrimento. Quantos vezes eu já tive de parar e pensar: Eu amo mais o meu cachorro do que os meus sapatos.
Essa semana mesmo elas comeram uma bolsa.

Lucy disse...

Oiiii Re entra no meu blog, http://mundodalucy1.blogspot.com/, ta cheia de dicas de decoração bem fofas e praticas.....bjsssss

Kammy disse...

OI re... tb to de mudanca'
to precisando de inspiracoes rs
mi beijinhos
kammy

Liduh disse...

Muitas cores, decoração linda! Se vc quiser, tenho várias revistas de decoração, posso escanear umas coisas pra vc;)
Beijos!

Sara Ly disse...

Rê seu Schumacher vai ser quietinho igual o Marley!
Isso não tem importante.. filho é sempre filho: quitinho ou bagunceiro!!

Anacris disse...

Adorei as penteadeiras!! Super queria uma, mas me falta espaço... Bjo!!

Quem sou eu:

Minha foto
Apaixonada por Chanel e por moda. Aqui falo um pouco de tudo que gosto. Sejam bem vindos! Contato: euamochanel@yahoo.com.br

No Twitter:

No Facebook:

No instagram:

@euamochanel

Arquivo do blog:

Pesquisar no blog:

Seguidores: