quarta-feira, 4 de agosto de 2010

VERÃO BOB STORE

A coleção da Bob Store tá muito linda... liberty, tie dye, uma pitada de militar e boho, enfim, vamos sentar e chorar juntas???!!!!











Fotos: Reprodução

29 comentários:

Anacris disse...

Tudo muito lindo!!!!! Essa loja arrasa. Fico babando nas vitrines!

Bjo!

Tatazinha disse...

Nossa, Rê, tá td um arraso... Babei pelos looks! Lindíssimos! Bjãooooooooo e tenha um lindo dia!!!!

LaiLacerda disse...

que looks incríveis! O coletinho do primeiro lembra o que eu to usando em meu último post

Wal Marques disse...

Que roupas lindas,usaria a-b-s-o-l-u-t-a-m-e-n-t-e tudo!!!

Amei!
Adorei o Blog tô seguindo,bj.Wal!

Passa lá no meu....
http://donnawal.blogspot.com

Kammy disse...

Genteee tao lindas mesmo!
Adorei tudo.. as sandalinhas estao lindas tb
mil beijinhos
kammy!

Anônimo disse...

Morri 500 vezes e vivi de novo, gente quero tudo, não tem uma peça que eu não queira. Nem vou passar na porta pq posso cometer uma loucura..

Bjo bjo

Anônimo disse...

Morri 500 vezes e vivi de novo, gente quero tudo, não tem uma peça que eu não queira. Nem vou passar na porta pq posso cometer uma loucura..

Bjo bjo

Por Ana Maria disse...

Oi Rê, tá tudo lindo mesmo. Muito hi-lo. Linda a produção, tudo! É a coleção Primavera 2010 da Bobstore arrazando os corações.

Roberta Bonfá disse...

Perfeita a coleção! Já estou chorando daqui! rsrs

Dominique disse...

Ameiii as roupas e as fotos !
Acho que me apaixonei mais pelas fotos. rs

Mica Kodama disse...

Ai amiga estou chorando aqui com vc, sabe quando vc vê uma coleção e gosta de tipo, TUDO?Estou assim com o que vc mostrou rs!! Pena que a Bob tenha aumentado bem os preços esse útlimos tempos, sofro!...bjssss

Grace disse...

Já sentei e chorei por hoje... hahaha
Tá tudo tão lindo. Não tem nada na coleção que eu não gostei!
Quero fazer umas comprinhas...

Beijosss!!!

Tatty disse...

Sentada e chorando neste momento! Posso querer tudo!????
Bjsss, Tatty

http://suspirofashion.blogspot.com/

Vitoria Portes disse...

A coleção ta perfeita, AMEI a saia de couro, as rendas e a transparencia.. Quero tudo!!

http://blogdavitoriaportes.blogspot.com/

Patricia disse...

Nossa, tá um arraso esse catálogo. Quanta coisa linda!
Amei a blusinha de renda e a com a tie dye. Bjoss...

http://www.prainspirar.blogspot.com

Sissi | www.commode.com.br disse...

Sempre achei a Bob Store uma boa relação custo/benefício pra achar tendencinhas... Mas ouvi falar que ela anda bem carinha. É verdade? Faz um tempo que não vou...

Bjocas!

Kaira disse...

Eu sou suspeita, né Re?! Amoooo!
São carinhas sim, mas super compensa, pois duram a vida inteira!
Bjs!

Anônimo disse...

Ai, ameiiii TUDO, quero muito, faz tempos que não tenho visto os preços, vc está por dentro dos precitos? bjos. Pat

Ana Paula disse...

ai..é pra chorar mesmo viu Rê..quanta coisa linda.

Aline Françani disse...

aii vou chorar!!!! hahahaha
adoro seu blog!!!!

Ana Paula Gomes disse...

nossa choreiiiii quero demais

Camila Kalix disse...

Realmente ta maravilhosa a coleção da Bob Store pra nova estação!

Bjus*

camilakalix.blogspot.com

Oficina Chic disse...

Está linda a coleção mesmo, gostei de tudo! Ontem estava vendo a revista da Bob e me apaixonei com tudo ;)
Beijos, Gabi

Renata Nogueira disse...

Meninas, a Bob anda carinha sim, mas a qualidade é muito legal. Bjs!

Liduh disse...

Tudo muuuito lindo, adorei. Ahhhh vc quer o Chanel, hein? Li seu recado hehehe;)
Beijos!

Fernanda Ferreira disse...

Também postei sobre a Bob hj...e citei o euamochanel...rs

passa lá..

beijos e adoro o blog.

www.mydrugsfashion.blogspot.com

It Guéls disse...

amei o último look.......e claro, os demais tb.................
ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh
morri!!!!



bjus,Rê!

Denise disse...

Há muito tempo que não via uma coleção tão bonita e "usável".
Quero muitas peças mas, acho que não tem essa loja no Rio.
Bjs.

ANA BAUER EXCLUSIVE STYLE disse...

Essa coleção está de enlouquecer!!!!!!!!!!Adorei também!!!!!!!!!Beijinhos Ana.

Quem sou eu:

Minha foto
Apaixonada por Chanel e por moda. Aqui falo um pouco de tudo que gosto. Sejam bem vindos! Contato: euamochanel@yahoo.com.br

No Twitter:

No Facebook:

No instagram:

@euamochanel

Arquivo do blog:

Pesquisar no blog:

Seguidores: