terça-feira, 3 de agosto de 2010

VERÃO AREZZO

Achei super sem graça a coleção de verão da Arezzo, bom, pelo menos até agora.
E como ando em uma fase super observadora, não pude deixar passar batido a semelhança entre as rasteirinhas da Schutz e Arezzo. Cadê a criatividade, minha gente??!!!






Fotos: Reprodução

20 comentários:

Sissi | www.commode.com.br disse...

Rê,

Sabe aquilo de "ignorância é uma bênção"? Acho que pra moda isso é tão, mas tão verdade.

Quem não consome tanto conteúdo de moda deve tar achando diferentíssima essa open clog, por exemplo.

A gente? Lamenta por que, raios, eles não se inspiram no Brian Atwood. rsrs

Bjocas.

Tânia Neves disse...

Concordo Rê!
Bjãooooooo e tenha um lindo dia!!!!

Tânia Neves disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Clara Campelo disse...

quanta coisa linda!

Anônimo disse...

Gosto da Arezzo, mas concordo com vc:)
Beijos!

Rafaela Marinheiro disse...

Minha nossa acho que vou ficar uma estação sem comprar arrezo e shutz. Anda faltando criatividade e sobrando repetições os scarpin laranja por exemplo na coleção passada tem deles na shutz de todas as cores, eu por exemplo tenho um azul.
É! Meu cossumismo vai ficar de lado..rsrsrsrskkk
bjus

Roberta Bonfá disse...

Compraria apenas as sapatilhas laranja!

Giselle disse...

Não que eu tenha achado feio, mas também não vi nada de especial. Sobretudo, acho que não justifica pagar o dinheiro q eles estão pedindo nisso. Acho q pra pagar um precitcho Arezzo tem q ter um diferencial, por coisa assim, prefiro comprar em lojas do centro.
;)

Paola disse...

São tão iguais pq escolheram a mesma pra copiar, hahaha. A sapatilha Chanel lá de cima é cópia literal, né?
Affffff

Tatty disse...

Tbm achei supe sem criatividade... Nada inovador! A única coisa que amey e que ainda não chegou nas lojas foi a bolsa inspirada na Alexa da Mulberry.
Bjks, Tatty

http://suspirofashion.blogspot.com/

Kammy - Comer, Blogar, Amar... disse...

Re, concordo..
pior ainda é que a rasteirinha da schutz eh mais bonita rs

mil beijinhos
kammy

Mica Kodama disse...

Bem parecidas mesmo, a "inspiração" provavelmente vem do mesmo lugar rs E adorei a coleção da Arezzo, esse coral, vou te falar viu, adorei! bjsss

Oficina Chic disse...

Concordo totalmente com você, eu tb achei super sem graça os lançamentos da Arezzo, não fiquei com vontade de comprar nenhum modelo.
Beijos, Gabi

mood.board disse...

Vixe... nada de novo para mostrar!! Uma pena

Anônimo disse...

adorei

Cris Pereira disse...

Bem, sou fissurada com sapatos, amo de paixão, e confesso que há muito não via uma coleção da Arezzo tão boa quanto essa. Vcs já foram às lojas? Tem coisas muito bonitas, usáveis, fashion - e tem o fast-fashion também, aquelas coisas mais "da moda", claro. Não tenho procuração pra defender ninguém, mas, algumas considerações: Arezzo e Schutz são realmente "quase" a mesma coisa: o DNA é o mesmo, a Schutz é do Alexandre Birman, filho do Anderson Birman, dono da Arezzo, que trabalhou muitos anos com o pai, começou jovenzinho na empresa. Sem dúvida algumas coisas são quase iguais, pra não dizer idênticas. E se muitas ficam no "quase", é porque quem acompanha ambas percebe sutis diferenças. Acho que a Arezzo tem uma pegada mais popular, mas bem cuidada e bem acabada, recebe novidades duas vezes por semana no verão; já a Schutz tem umas coisas mais, digamos "fashion-chic", usa materiais mais caros, design mais refinado.
Copiar, todo mundo copia todo mundo. Aqui e lá fora. No Brasil, poucos "sapateiros" conseguem ser realmente originais (eu gosto muito da Sarah Chofakian, alguma coisa da Cavage, da Silvie Quartara, da Francesca Giobbi). Mas todo mundo que mexe com sapato semrpe estuda e viaja pra Itália, França, Alemanha. Nesses países estão os melhores sapatos do mundo. E as feiras do ramo globalizam tudo.
E quem não pode comprar um Giuseppe Zanotti, um Ferragamo, um Chanel, um Pierre Hardy, um Loboutin, um Gucci ou um Prada a 500, 600, 800 ou 1000 euros, ou pagar algo em torno de 2 mil reais pra cima, que é o preço dessas marcas no Brasil, fica com um Arezzo ou um Schutz mesmo, né não?
Dica: aqui em Minas temos a Luiza Barcellos, que tambpem faz coisas bem legais.
Abraços, garotas!
Cristiane Pereira

Anacris disse...

Estive ontem na Arezzo e pude ver de perto a coleção nova. Confesso que não me emocionei não... mas como ainda deve chegar bastante coisa, ficarei no aguardo!!

Leandra Coutinho disse...

zzzzzzzzzzzzzzzzz para Arezzo ja há um bom tempo,eles so sabem fazer anuncios cafonas com as estrelas das novelas das 8 ou alguem novo da MPB.Nao sei mas senti falta de COR,será q nosso Brasil ta virando cafona? Re, ce sabe qdo entra aquela marca carioca Imporium?sou de Sampa,pena qnao tem aqui mas essa marca e´d+++++

Renata Nogueira disse...

Oi Leandra, a Imporium é demais mesmo e assim que eles lançarem a loja virtual, aviso aqui! Acho que esse ano sai! Bjs!

Alessandra Cuba disse...

Sinceramente ate curto a Arezzo,mas acho q ela ficou muito classicona demais,passo a bola pra minha mae.Prefiro marcas mais jovens como a Schultz,Imporium,Peaches,Sarah Chofakian,New Order,Luiza Barcelos.O resto acho tudo igual basicona,careta sem poder de encantar.Pronto falei.com.br

Quem sou eu:

Minha foto
Apaixonada por Chanel e por moda. Aqui falo um pouco de tudo que gosto. Sejam bem vindos! Contato: euamochanel@yahoo.com.br

No Twitter:

No Facebook:

No instagram:

@euamochanel

Arquivo do blog:

Pesquisar no blog:

Seguidores: