quinta-feira, 26 de agosto de 2010

SHORTINHO, BEM INHO!

O short jeans encolheu no tamanho e promete ser um dos queridinhos do nosso verão, afinal, moramos em um país tropical!
E o mais bacana é você reciclar, isso mesmo, pegar aquela calça, bermuda ou short maior e tesoura neles! Além de não gastar nada você ainda aproveita aquela peça esquecidinha no armário.
Mas se você, assim como eu, acha que não tem mais pernas e idade pra isso... é simples, corte um pouquinho maior! Assim você adere a moda e não fica triste! Outra dica também é pegar uma calça mais larga (que não chega a ser boyfriend) e nessa hora vale até aquela do marido, namorado, irmão, amigo, etc. Se não tiver a quem recorrer passa em um brechó, que lá você encontra!
Deixar o forro dos bolsos aparecendo e dar um ar de "gasto" também dão um charme especial! Mãos à obra!















Fotos: Reprodução

18 comentários:

Cae Fernandes disse...

Eu amo esse shortinhos, mas como minha idade já não permite...uso esses bem curtinhos só na praia, por aqui tenho que me contentar com os compridinhos, mas não fica tão lindo como os que vc postou!! Droga, neaaam?! rsrsr
Bjoos
Cae

Kammy - Comer, Blogar, Amar... disse...

Acho lindo.. mas nao sou taooo fa... pq minhas pernas nao estao com tudo hauha
mil beijinhos
kammy!

Alee Rocha disse...

Já destruí muita calça jeans nessa vida, viu?
Estou aqui pensando em qual delas cortar para conseguir um shortinho assim. Mas acho que nenhuma. Tá tudo apertadaaaaa.

Unknown disse...

Os shorts não saem do corpitho no verão, e ultimamente até no inverno rs! Ai como eu queria poder usar tb esses shorts bem curtos com a cinturona alta rs, pena q não rola! Adorei!bjssss

Karina e Kátia disse...

São lindos, mas muitooooo curto não usoo...hehehh

Bjs das gurias

www.gauchasnamoda.blogspot.co

Karine NTF disse...

eu adoro sair de short
mas pra ficar em ksa
prefiro vestido
ou blusao e ficar so de calcinha
que????
isso mesmo...
quanto mais nua e confortavel melhor
kkkkkkkk
o noivo que nao gosta muito dessas minhas loucuras...
detalhe
tanto eu quanto ele
moramos em apartamentos
kkkkkkk
bjim
:*
Karine NTF

Vitoria Portes disse...

HAHAHAAH!! Rê, agora já sei o que fazer com uma calça que estava de lado lá em casa..
Adoreeei a ideia, beijão

http://blogdavitoriaportes.blogspot.com/

Laya Bernardes disse...

Adoro shortinhos, são tão práticos! O da Rachel Bilson é lindo.
Gostei muito do blog, e já virei seguidora!
Se puder, passa lá pra conferir o meu:

http://alternativa-fashion.blogspot.com/

bjs! :*

Ana Paula disse...

eu precisaria emagrecer um bom bocado pra poder usar um desse rsrsrs.

lea disse...

hiii eu como ja passei da idade, so na praia mesmo..e mais compridinho..rsss

Anacris disse...

Quando o assunto é short, eu ainda não me manquei. Adoooooro e sempre acho que tô arrasando... kkkk
Deixa eu, né?!!! rsrs

Sil Nascimento disse...

Acho lindo shorts curtos assim para quem tem pernas finas e quando tão bem usados como nas fotos que você mostrou. Para mim, não rola..rs Bjs

Sissi | www.commode.com.br disse...

Gosto em quem é beeeem magra mesmo pq daí fica zero vulgar. Não mto democrático, né? Rs

Bjocas e ótimo fds, querida!!

Anônimo disse...

Bom dia querida!! Passei pra dizer que tem selinho pra vc lá no TUDO COM CHARME!!
Lindos esses shortinhos!!
Bjs...
Jad

Ana Paula Gomes disse...

ameiiii shortinho bem inho... rsrsr

Sou adepta ao shortinho amo amo, mesmo tendo coxão. rsrs

Que beleza de post.

Beijos

Oficina Chic disse...

Eu sou fã, acho eles lindos demais. Mais assim curtinhos só na praia hehe.
Beijos, Gabi

Anônimo disse...

Vamos fazer uma campanha:
"Comida para victoria beckham"
TAH MUITO MAGRINHA NEH GENTE!!

http://modabelezaeboaforma.blogspot.com/

bEEIJOS

PATRICIA PORTO disse...

amei todos os looks! adoro shortinhos! bjs

Quem sou eu:

Minha foto
Apaixonada por Chanel e por moda. Aqui falo um pouco de tudo que gosto. Sejam bem vindos! Contato: euamochanel@yahoo.com.br

No Twitter:

No Facebook:

No instagram:

@euamochanel

Arquivo do blog:

Pesquisar no blog:

Seguidores: