quarta-feira, 18 de agosto de 2010

NO VERMELHO

Uma boca vermelha tem seu lugar, mesmo em meio a tantos tons clarinhos e também de rosas, principalmente o pink, que está com tudo (já falei dele aqui).
A verdade é que apesar de exigir um pouco mais de cuidado, pois deve ser retocado de tempos em tempos, o vermelho está super na moda, que o diga a Mac, dona dos queridinhos Russian Red e do Ruby Woo.
Eu adoro, sempre achei bonito e estou me esbaldando!
Como a boca vai ser o destaque, pra não errar, a menos que você tenha um estilo próprio, aconselho que o restante do make seja bem básico, principalmente o blush, pois fica muito feio bochechas e boca fortes demais. Eu sempre uso rímel e lápis pretos, um blush menos rosado e só!
Pra quem ainda não arriscou separei fotos para encorajar. Vamos na fé, meninas!!











No mercado existem várias marcas e vários tons, você também pode optar por um acabamento mate, o meu preferido, ou brilhoso. Ai vai a fotinho dos meus: Russian Red, que ganhei da Lú recentemente e esse outro é em formato de lápis, da Elizabeth Arden. Prefiro nem comentar quantos anos tem esse, mas tô seguindo o conselho da Vic Ceridono, se não tá nem com cheiro, nem com gosto estranho, tô usando!


Fotos: Reprodução e Love

19 comentários:

Camila Kalix disse...

Cada make lindo!
Amei...

Bjus*

camilakalix.blogspot.com

Ana Paula disse...

comprei um vermelho lindo da vult, super baratinho e ótimo. Mas agora estou in love com o coral da Natura que acabou de chegar pra mim, é tão lindo!

Gabi Cavalcante disse...

Produto de qualidade é outra coisa!
Tenho um Dior antiquíssimo que uso em ocasiões especiais - a cor saiu de linha - e que matém até hoje o mesmo cheiro e gosto!

Mica Kodama disse...

Irmã de batom, bora se jogar!rs Estou adorando o meu embora tenha q usar mais!!bjsssss

Kammy disse...

Re, lindo os batons vermelhos, queria ter coragem, (um diaaa! rs)
mil beijinhos
kammy!

Cae Fernandes disse...

Não tenho costume de usar vermelho...comprei um baratinho prá ver o que achava e não é que amei??!!! rsrrs
Gostei do post e das fotos.
bjoos
Cae

caefernandes.blogspot.com

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Tatty disse...

Eu amo vermelho! Meu marido é que não gosta muito...
\Bjs, Tatty

http://www.suspirofashion.blogspot.com/

Lulu disse...

Adoooooro!!! Tenho pelo menos três batons vermelhos em tons diferentes, rsrsrs...
Bjs!

Camy disse...

Ótima seleção de fotos! Não conhecia seu blog, adorei. Vou visitar sempre :)

Renata Nogueira disse...

Oi Camy, volte mais vezes mesmo! Obrigada! Bjs!

Bonequinha de Luxo disse...

Re, cadê seu bocão?hahahaha, lindas fotos, Re, eu também to me lixando para validade, acho o bom senso vale mais, só rímel que presto mais a atenção, bjs, va.

Liduh disse...

Oi Renata, não uso batom vermelho, mas acho lindo;)
Beijos!

Oficina Chic disse...

Eu acho o vermelho lindo demais, e deixa qualquer uma super elegante.. Mais acho que pra mim não combina, tenho um certo receio de usar hehe.. Coisas da nossa cabeça né?
Beijos, Gabi

Sil Nascimento disse...

Re, a seleção de fotos que você fez é maravilhosa, até me animei a usar, mesmo o batom vermelho não fazendo parte do meu dia a dia. Um batom vermelho sempre exige segurar o carão, não é mesmo..rs. Beijos

Josy disse...

Eu estou amando o vermelho, ontem eu comprei um vermelho proprio para o meu tom de pele e amei, vou em um casamento amanhã e quero sair do mesmo, quero chegar com glamour. rs
Bjs

Anacris disse...

Ai, criança, não vejo a hora de pegar o meu Ruby... enquanto isso, ontem saí pra jantar com o marido e improvisei com um vermelho da "Avão" messs. Achei liiindo!!

PS. Neste momento a Débora Secco tá no Tv Fama com um batãozão vermelho... acho que ela tá lendo o Eu Amo Chanel!! hehehe

Ana Paula Gomes disse...

Está faltando a sua foto do seu vermelho poderoso. Que alias vc usou no encontrinho da k9. Mostra ai... bjos

Anônimo disse...

renata amei tudo !!!!!!
bjs

Quem sou eu:

Minha foto
Apaixonada por Chanel e por moda. Aqui falo um pouco de tudo que gosto. Sejam bem vindos! Contato: euamochanel@yahoo.com.br

No Twitter:

No Facebook:

No instagram:

@euamochanel

Arquivo do blog:

Pesquisar no blog:

Seguidores: