sexta-feira, 27 de agosto de 2010

MANDOU BEM, MANDOU MAL

Esta semana a coluna é toda baseada no Prêmio Multshow que rolou... adoro esses eventos, pois me esbaldo!

Mandaram Bem:
Mariana Rios: gostei mais do make do que da roupa. Adoro olhão escuro e boca apagada, combinou demais com o tom de pele dela, não que as mais branquinhas não possam usar!
Mariana Ruy Barbosa: super Balmain o modelito, mas o que mais gostei é que ele teve coerência com a idade dela.
Fernanda Lima: ousou, mesmo usando preto! O tecido e modelo da calça e a blusa de um ombro só em paetês é uma mistura perigosa, mas quando a pessoa sustenta é outro nível!


Mandaram Mal:
Thaila Ayala: Pegou um vestido do Jacques Leclair e foi pra festa, só pode! Gata, vc mandou mal uma vez em toda a história desse quadro, mesmo assim, continua com crédito!
Daniele Suzuki: dançarina de cabaré? O vestido é até legal, mas esse lance das meias é coisa de stylist, editorial de moda e passarelas... não é coisa para meros mortais, sacou?!
Fernanda Paes Leme: não gostei das botinhas com o vestido... imagina se fosse um belo par pumps? Acho que ficaria melhor!



Fotos: Reprodução

17 comentários:

Ana Paula Gomes disse...

Eu acabei de ver essas fotos do evento kkkkkkkkkkkkk e a primeira coisa que pensei: A Rê vai ter muitos mandou mal para contar hoje viu.. kkkkkkkkkkkkk

Gente o que faz a Suzuki pensar que essas meias assim ficaria legal, estragou o look ou será que eram meia calça normal mas furou e ela tentou dar um jeitinho.. kkkkkkkkkkkk
Péssimo.

O sapatiiiinho da Fernanda P. está pela hora da morte, acabou com o vestido lindo de ombros estruturado que eu adoro. Aff.. Cade o bom senso de ser olhar no espelho de corpo inteiro.

Mariana Ruy, tudo bem que seu papel na novela está me irritando profundamente. Acorda garota seu pai não presta.(prontofalei) mas vc arrasou no look e espero que continue assim. Parabens

Bom findes Rê

Ana Paula disse...

Nosssaaa..a Daniela mandou muito mal com essas meias. Achei péssimo!

Oficina Chic disse...

Esses eventos são ótimos para a gente se inspirar no que usar e no que nunca usar hehe..
Beijos, Gabi

Unknown disse...

Rê não comentei nos blogs a respeito dos looks do Multishow mas aqui tinha q comentar, concordo inteiramente com vc! Acho que as que mandaram bem como as que vc colocou foi raro no evento! Agora as mandaram mal, senhorr!! Adorei a Suzuki, achei ela linda, mas sem essas meias por favor rs!!Tb acrescentaria a Claudia Leitte com aquele sutião neon!!Estragou o LV ao meu ver!!bjssss

Chique é ser você mesma! disse...

Sempre visito seu blog e ele foi um dos que me influenciou a fazer o meu, obrigada.

Um grande abraço.

http://chiqueeservocemesma.blogspot.com/

Me faz uma visita por favor e deixa um recadinho, é importante. :)

Sil Nascimento disse...

Re, olha esse prêmio teve muita coisa, achei que poucas entraram no Mandou Mal....rs Sabe, eu gostei da make da Mariana Rios, e o vestido..se não tivesse a fenda e foce de outro tecido..quem sabe.. Mariana Ruy, já ri tanto da Katylene/Morri de Sunga falando da cosplay de Li-Lo, que nem consigo amara...rs Fernanda Lima, eu curti tudo menos esse cabelo, que juro, não reconheci em algumas fotos, pois deixou ela muito feia!
E a Thaila hein? Que aconteceu? Ela não é assim, tem bom senso, não imagino ela se olhando no espelho e dizendo "to linda, to pronta". Suzuki, a meia totalmente fora do contexto, e mesmo para uma meia 7/8 a altura não combinou (quase no fim da coxa) e ainda, parece que recostu a meia, que está embolando. Triste demais! A Fernanda Paes não estava feia..é que a gente já está tão cansada desse combo "in wanna be a balmain" + open boots, que não consegue gostar. Bom, mas to com a Mica, cadê Claudia Milk? O que era aquilo, estou em choque até agora!

Shine n Glam disse...

ameeeei a Fernanda Lima... linda como sempre! Agora a Daniela Suzuki, não merece nem comentários!!!!

xoxo,
http://shinenglam.blogspot.com/

Grace disse...

A Suzuki tão linda ficou muito vulgar com essas meias.
A Fernanda Paes tá linda, mas como vc disse, com outo sapato ficaria bem melhor. Essa botinha deixou ela baixinha...

A Marina Ruy tá linda, amei a sainha...

Beijooo

Renata Nogueira disse...

Sil e Mica, a "maternidade" me deixou tão boa que não coloquei a Claudia Milk! Hahaha! Mas ela é uó sempre, na minha opinião! Bjs!

Gisele Fernandes disse...

Olaaa
Re
nossa amei o look Mariana Rioss!!!
acho ela super linda e estilosaaa
foi o que mais gosteiii
um grande bj

Sara Ly disse...

Não ia comentar, mas não tem como!! Rê você acerta sempre!
Amei o vestido da Dani, mas porque não colocou uma meia calça? precisava dessa 7/8?
será que o namorado dela não falou nada?! coitada!!
e a Fernanda ficou baixinha, não gostei do colar e nem da ankle...
Mandou bem esta ótimo.. mas nunca gostei desse cabelo que a Fernanda usou...

Marina disse...

Só não concordei com a sua opinião quanto o da Thayla, achei ela super estilosa como sempre ela ousa e segura todos os looks!

Kammy - Comer, Blogar, Amar... disse...

Re, gostei da Thayla ahauhau
Achei lindo o vestido dela...
Aff a dani viajou rsss
mil beijinhos
kammy

Anônimo disse...

Gente, fala para mim o que é essa roupa da Thaila? Ela mandou mto, mas mtooo mal! Total piriguete...Horrível! Para ela q sempre acerta mega, juro q fiquei ultra passada com essa mancada! Rrsrs..Dani Suzuki está um insulto ao mundom da moda! Mas a Fe Paes Leme eu adorei!
Bjss

Anônimo disse...

Adorei o look da Mariana R.Barbosa e da Fernanda Lima (só não gostei do cabelo rs)... e essas que mandaram mal, vc já disse td, concordo mais uma vez;)
Bjs!

Joyce disse...

Dá para usar as meias que nem a Suzuki está usando, o problema na verdade foi a parte de cima também ser extremamente detalhada e chamativa... aí não compos um look legal...

Juliana disse...

Ola!!!

Concordei TOTAL!!! So achei que a Fernanda Lima tava com uma carinha de "fim de festa", mas a roupa tava linda!!

Bjos
Juliana

http://miscelaneadajuju.blogspot.com

Quem sou eu:

Minha foto
Apaixonada por Chanel e por moda. Aqui falo um pouco de tudo que gosto. Sejam bem vindos! Contato: euamochanel@yahoo.com.br

No Twitter:

No Facebook:

No instagram:

@euamochanel

Arquivo do blog:

Pesquisar no blog:

Seguidores: