segunda-feira, 5 de julho de 2010

MR SPENCER

O spencer é aquele casaquinho na altura da cintura que increnta uma produção, principalmente quando estamos cansadas do blazer e da jaquetinha de couro.
Eles deixam o look bem lady like e sempre com um arzinho chic!

Quando misturamos texturas, como a Júlia Petit fez nesta foto, ele neutraliza.


Nada como um spencer para deixar mais chic a combinação leeging + t-shirt + tênis


O spencer é uma peça das antigas, porém, clássico!

Os ombros estruturados dão um toque de modernidade a peça


Mais uma mistura que deu certo!



Tem também o modelo à la Chanel, que é sempre uma boa aposta!



Fotos: Ana Clara Garmendia e Reprodução

10 comentários:

Ana Paula disse...

é lindo! Eu tenho um.

Kammy - Comer, Blogar, Amar... disse...

Oi Rê, achava lindo.. não sabia o nome!
Adorei o da Petit!
Mil beijinhos
kammy

Anônimo disse...

Ganhei um lindo da coven, bem a la chanel...Bjos, Pat

Oficina Chic disse...

Eu adoro spencer, uso sempre que posso!
Beijos, boa semana!
Gabi

Anônimo disse...

Que charme esse tipo de casaco!! Agora fico na dúvida se o casaco que eu tenho é desse tipo ou não rs, rhyqueza!!!bjss

Anônimo disse...

Que fofo, adoro esse comprimento. Só pra variar, o look da Chanel é o mais bonito;)
Beijos!

Monique Zilli disse...

Adoro! Tenho um que tem os ombros levemente franzidinho. Não desgrudo dele. hehe
Bjoos

Giselle disse...

Eu também gosto mto..e realmente ele dá um toque chique pra qquer roupinha básica.
Nesse inverno wannabe de BH q não aconteceu direito e uma boa pedida. ;)

Sissi | www.commode.com.br disse...

A foto do meio tá just perfect!

Acho spencer lindo, mas perigoso por causa das proporções... Ou sou neurótica?! Rsrs

Bjcas, querida!!

Alessandro disse...

Petit é puro bafo no quesito estilo. Que ruiva chique!

Quem sou eu:

Minha foto
Apaixonada por Chanel e por moda. Aqui falo um pouco de tudo que gosto. Sejam bem vindos! Contato: euamochanel@yahoo.com.br

No Twitter:

No Facebook:

No instagram:

@euamochanel

Arquivo do blog:

Pesquisar no blog:

Seguidores: