quinta-feira, 8 de julho de 2010

CAMISAS

Não se apegue só ao seu modelo branco clássico ou no xadrez e jeans, que estão com a bola toda. A camisa vai muito além!!! E os modelos leves e de tecidos fininhos parecem voltar com tudo, o que é ótimo para o nosso clima, normalmente quente.
A Sil Nascimento, do Li em Algum Lugar fez um post super legal que fala delas também (clique aqui).
Ai vão looks inspiradores...



Se o modelo tiver laço você pode usar amarrado...


...ou solto.




Última coleção da Têca


Se você é magrinha pode fazer uma sobreposição, fica super estiloso!


Animal print é um clássico.


Tons suaves também são clássicos!


Fotos: Reprodução

13 comentários:

Oficina Chic disse...

Elas são lindas, amei todos os looks e principalmente o 2º, 4º e 6º. Super inspiração :)
Beijos, Gabi

Ana Paula disse...

Uma mais lidna que a outra. Adorei a seleção.
Hj estou usando uma rosa. Adoro!

Tatty disse...

Amooo camisas! Lindos modelos, super inspiração!!!
Bjsss, Tatty

http://suspirofashion.blogspot.com/

Anônimo disse...

Rê eu acho tudo camisa!! Sempre consegue dar um ar mais chic né?!!! Peça essencial!!!bjssss

Vanusa Rocha - Blog Bonequinha de Luxo disse...

Adoro camisas também, looks lindos, bjs, Va.

Cassiana disse...

Adoro camisas...elas transformam qualquer shortinho.

Vitoria Portes disse...

Ai não adianta! ELAS SÃO PERFEITAS. por mim tinha só camisas no armario. Acho elegante e moderno, nos fazem parecer phynas.
Como sempre parabéns pelo blog rê. Ta melhor a cada dia.
Beeijos JVP.
http://jessicavitoriaportes.blogspot.com/

Alessandro disse...

lindo tudo!

Anônimo disse...

Adoro essas camisas, Renata... esse look da Têca está liiindo;)
Beijos!

Sil Nascimento disse...

Re, apaixonei na seleção que você fez! E a de amarrar que a Giovanna Battaglia está usando heim? Pura inspiração. Beijos e fico feliz que você gostou do post. Bjs

Shirley Stamou - Garotas Modernas disse...

Adorei o post!
beijos,

Anacris disse...

Uma camisa bem certinha no corpo levanta qq look, do trabalho (com saia lápis ou calça alfaiataria) ao fim de semana (com short ou sainha)... eu adorooooo!!!!

Anônimo disse...

A primeira com o colar de elefante é ótima!A segunda aberta e com esse sapato maravilhosa!!
haha
Amei seu blog espero que vc visite o nosso :) bjos

Quem sou eu:

Minha foto
Apaixonada por Chanel e por moda. Aqui falo um pouco de tudo que gosto. Sejam bem vindos! Contato: euamochanel@yahoo.com.br

No Twitter:

No Facebook:

No instagram:

@euamochanel

Arquivo do blog:

Pesquisar no blog:

Seguidores: