segunda-feira, 26 de julho de 2010

CAMISA + SHORT

Nos dias mais frescos a dupla camisa + short funciona super bem. Mas não estou falando da camisa mais soltinha aberta usada com uma camisetinha por baixo e sim do modelo tradicional, quase todo abotoado. Fica super charmoso e se você colocar uma combinação com rendinhas por baixo fica ainda mais feminino.
Nos pés sapatilhas, rasteiras e oxford complementam o look. Caso queira dar uma sofisticada, um saltão resolve, mas o shorts deve ser larguinho pra não ficar vulgar!
Se você quiser ficar menos informal, um blazer resolve.
Ai vão fotinhos inspiradoras!









Fotos: Reprodução

14 comentários:

Vitoria Portes disse...

LINDO!
Não adianta ter camisas, dessas abotoadas e de bons cortes, faz toda a diferença, acho que essa é uma peça fundamental e que nunca deve faltar no armario de uma mulher.

http://jessicavitoriaportes.blogspot.com/

Patty Silveira disse...

oiii

Tb adoro a combinacao short mais camisa, acho que fica mto chique!!
Adorei o blog!!

Convido vc a conhecer o meu:
http://blogdapattysilveira.blogspot.com/

beijos

Patty

Ana Paula disse...

ótimos looks. Eu quero usar.

Equipe Zoé disse...

Delícia esses looks!


Tô passando pra convidá-la a conhecer meu blog (zoemoda.blogspot.com) e a loja que abri recentemente na savassi, cristóvão colombo 607. Adoraria recebê-la! Beijos!

Anônimo disse...

Ai Rê esses looks estão demais, estou querendo aquela camisa verde ainda sabe?Achei uma parecida na Zara mas não era "A" bjsssss

Oficina Chic disse...

Eu acho linda essa combinação, super estilosa. E os looks que você escolheu estão super lindos.
Beijos, Gabi

Anônimo disse...

Amooo esta combinação, os looks estão lindos. Bjos, Pat

Marília Diccini - Dedo de Moças disse...

Uma forma bacana de montar um look informal com camisa. Acho lindo!

Dayara disse...

LIndos os looks e como da pra se inspirar neh!
Beeijinhos mil ;**

http://daya-amodacomoelae.blogspot.com/

Bruna disse...

É uma combinação formidável, fica bem tanto pra um look mais casual, como pra algo mais chique. Adoro! Beijos!

Sissi | www.commode.com.br disse...

Paltrow just perfect... As always!!

Anônimo disse...

Cada um mais fofo que o outro, adorei tuuuudo;)
Beijos!

Anacris disse...

Eu adoro e uso mutcho. Adorei as fotinhas!!!

fashionspill disse...

todos os looks sao nota 10. Tambem uso camisa e shorts as vezes. Parabens pela materia.
Abracos sue

Quem sou eu:

Minha foto
Apaixonada por Chanel e por moda. Aqui falo um pouco de tudo que gosto. Sejam bem vindos! Contato: euamochanel@yahoo.com.br

No Twitter:

No Facebook:

No instagram:

@euamochanel

Arquivo do blog:

Pesquisar no blog:

Seguidores: