terça-feira, 6 de julho de 2010

AAAFFFF DO DIA!!!!!!

O que significam essas caveirinhas em tons fluo da Blumarine?????!!!!!!
Quero muito um anel de caveira, lindo e com preço bom, alguém sabe onde tem?!



Fotos: Reprodução

24 comentários:

Karina e Kátia disse...

Que coisa linda essas caveirinhas coloridas!!

Bjs das gurias

www.gauchasnamoda.blogspot.com

seguraopicuma disse...

Eu tb quero Rê!!Se souber me conta??rs adorei os da Blumarine!!bjss

Ana Maria disse...

Ai Re, quando encontrar conta pra gente. rsrsrsrs tô na caça também!
bjos e obrigada pela participação em meu Chá. Fique a vontade você e suas leitoras a participarem sempre. Beijos. Você é uma fofa!

Alee disse...

Nossa que lindo. Ameiiii.

Oficina Chic disse...

Ain que coisa mais fofa, eu tb quero! Se descobrir aonde tem, me avisa, please!
Beijos, Gabi

Grace disse...

Rê,
Adorei o post! Eu amo caveirinhas e tam,bém estou na minha busca.
Tem uma loja virtual que chama-se "Pixie Dust" da blogueira Lia Camargo. Lá tem umas cosinhas lindas. Eu já vi brinco e anel de caveirinha, super fofos! o site: www.pixiedust.com.br

Beijos!!!

Kammy disse...

Adorooo caveirinhas Re!

rs
mil beijinhos
kammy!

Kammy disse...

Adorooo caveirinhas Re!

rs
mil beijinhos
kammy!

Jéssica Vitória Portes disse...

Quero um! assim que achar o local conta pra gente rê.
Beijos querida

Ana Paula disse...

Ahhhhh...sou apaixonada por coisas de caveiras.

Vívian Galindo disse...

Re, tô babando com as caveirinhas...
Maravilhosas!

PS: Foi através do seu comentário que fiquei sabendo que ganhei o sorteio da Chouchou! Valeu, amiga! Fiquei super feliz!!!

Beijo grande

katia disse...

www.ozstore. com.br

Raquel Trevisi disse...

Não curto muito caveiras, mas esse chaveiro e o anel!!!!!!!!! Estão de babar!

AH! Viu que a "louca aqui" está sorteando 8 bolsas? Como diz as twins, sorteio octuplos! AMEI! Corre lá, quem sabe você seja a sorteada da bolsa babado!
http://www.raqueltrevisi.com.br/blog

Beijos e beijos.

Renata Nogueira disse...

Katia, valeu pela dica da OZ, o anel está fora do estoque, mas deixei meu e-mail pra me avisarem. Bjs!

Caroline disse...

Renataa, quanto custa o anel da Bluemarine?

Alessandro disse...

adoro caveirinhas. essas estão puro luxo!!!!!!!!

Monique Zilli disse...

Esse cinto está TUDO!
Bjãoo

Mariana Rosa disse...

Não conheço, não, mas acho um charme!

beijinhos

Carla disse...

Caveirinhas estão super em alta, neh!? Já tenhou achar o anel no ebay? Sempre recorro a ele qndo quero alguma coisa e não acho por aqui... rs

Beijinhos

Renata Nogueira disse...

Oi Caroline, não consegui saber o preço, mas deve ser caro!! Ai, ai, uma pena né?! Bjs!

Ju Venancio disse...

ADOREI SEU BLOG E JA SOU SEGUIDORA !! VENHA ME VISITAR NO MEU MUNDINHO PINK !!SERÁ MUITO BEM VINDA E VOLTAREI AQUI SEMPRE !! E SE VOCê TBM PUDER SEGUIR O BLOG FICAREI MUITO FELIZ !!
UM GRANDE BEIJO PRA VC !!!
SUCESOOOO PRA VC !!
MUITO OBRIGADO !!
JU VENANCIO !!

Leopard Fashion disse...

Vai lá no meu Blog que falo sobre caveirinhas e indico ótimo lugar para comprá-las desde as baratinhas até as mais carinhas!!!
Beijoo

http://leopardfashions.blogspot.com/2010/07/caveiras.html

Patricia fernè disse...

Blumarine é sempre doce para os meus olhos amo ...
www.patriciaferne.com

Coco Me Disse disse...

Esses aneis são simplesmente maravilhoso!

Quem sou eu:

Minha foto
Apaixonada por Chanel e por moda. Aqui falo um pouco de tudo que gosto. Sejam bem vindos! Contato: euamochanel@yahoo.com.br

No Twitter:

No Facebook:

No instagram:

@euamochanel

Arquivo do blog:

Pesquisar no blog:

Seguidores: