segunda-feira, 14 de junho de 2010

RESULTADO DO SORTEIO


9 comentários:

Vívian Prata disse...

Poxa........ Nunca Ganho!

Grace disse...

Olha o cacófato ai em cima... hehe, brincadeiras a parte...
Eu tbm não tenho sorte...

Grace disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Kammy - Comer, Blogar, Amar... disse...

Oi Re, passei pra dar parabens pra Raquel, sortuddddaaaaa!

mil beijinhos
kammy!

Helen disse...

tchau meia linda de coração,snif

Karine NTF disse...

EU NÃO VOU DESISTIR!!

KKKKKKKK


BJO

KARINE NTF

Anônimo disse...

Continuarei tentando!
Como toda brasileira, não desisto NUNCA!!!
hihihihihihihihii
B-jim Rê!

Unknown disse...

Renata tenho 35 anos 2 filhas pequenas e estou sem trabalhar tenho internet disponível e telefone convencional e terminei um curso de design de interiores vc tem alguma dica pra eu fazer em casa pra ganhar dinheiro meu email é alessandra.cap1@hotmail.com se possivel me ajuda beijos amo seu blog.

Anônimo disse...

Ah, não, nunca ganho, mas tbém não vou desistir. Parabéns para a Raquel. Bjos, Pat

Quem sou eu:

Minha foto
Apaixonada por Chanel e por moda. Aqui falo um pouco de tudo que gosto. Sejam bem vindos! Contato: euamochanel@yahoo.com.br

No Twitter:

No Facebook:

No instagram:

@euamochanel

Arquivo do blog:

Pesquisar no blog:

Seguidores: