sexta-feira, 11 de junho de 2010

MANDOU BEM, MANDOU MAL



Fotos: Marcio Irala/Elle e Revista Quem

17 comentários:

Ana Paula Gomes disse...

Elvira rainha das trevas.. kkkkkkkkkkkkkk
Deus obrigada por Renata ser tão criativa. #amoadoro.

E fio cheiroso, essa expressão me da nojo. Ai minha imaginação é fértil amiga. E isto não cria nada bom na minha mente.. aff Deleta ela.

A Dani Tadinha deixa pra lá, ultimamente tenho visto ela na tv (série) e acho que ate como atriz ela caiu viu. Acorda garota!!!

Bjos bom findes

Anônimo disse...

Ta, me aterrorizei agora com as que mandaram mal, Danielle W. não cansa de ser gongada senhor?rs bjssss

Ana Paula disse...

Eu morro de rir dos looks da Dani viu..kkkkkkkkk

Daniele Assis disse...

#medo da rainha das trevas, kkkkkkkkkkk

Oficina Chic disse...

A Lia está um poder em pessoa. Já a Dani Winits, o que é isso? Terrivel.
Está sumida, não passou mais pelo blog, estamos com saudade da sua visita.
Beijos

Sara Ly disse...

Eu já disse, não canso de repitir, gosto de mais desses post... você manda muito bem!!!
A Dani, que horror, parece caricatura!!! coitada... em outros tempos era melhor!!

Kammy - Comer, Blogar, Amar... disse...

Ai Re rsss, eu adoro essa coluna rss
Gente que tudo esse treant coach da Lia, divino (combinaria com meu look do dia dos namorados rsss) a Isabeli tá divina tb!!
Gente a Dani ta com essa toquinha pra esconder as raizes rss, ela não gosta de pintar o cabelo tadinha (maldade rss)

Mil beijinhos
kammy

Anacris disse...

Vixi!!! A turma do mandou mal caprichou pra sair aqui no blog... só Jesus pra salvar as almas dessas criaturas, pois a matéria já era!!

Ai, adorei o look da Isabeli, bem a cara do inverno brasileiro, né?

Bjo!!!!

Clara Bizzotto disse...

Fora o excesso de blush da rainha das trevas...
BARANGAS!!!

Maria Roldan disse...

Amiga estou nude de assombro com essa Danny winits, deve ser inimiga do personal stylist, se nao, nao entendo,com a facilidade q existe hoje em dia de vestirse bem y com elegancia sem gastar muito, mas fazer o que, esse povo sem gosto,esse fio dental aparecendo que horror,sem comentarios com Claudia, amiga dá umas classes de glamour a esse povo, com o bom gosto que vc tem.Beijins

Alessandro disse...

kkk! amiga Renata adorei vc ter me citado no mandou bem, mandou mal. achei digno!!!!!!!!!!! a Lia realmente tem mandado bem no visu, embora ache que ela tá insistindo muito no preto, que a gente sabe que é curinga, mas esse look tá bem chique. já a Winitis nem Lagerfeld salva... beijos

Anônimo disse...

Carácoles caipirona,
tu tens mirror em casa?
quem tem corpo perfeito e magrinho
manda bem e mal quando quiser e voce?
tu és gorda,caipira e sem noção!
pronto falei!
não gostou,vem aqui no rio falar comigo!
xoxo

Anônimo disse...

Então agora corpo magro é sinônimo de elegância? E despeito também é?
Ah me poupe! E ainda por cima nem assina o nome!!! KKKK Anônimo vc é uma piada!!!KKKKKKKK

Luciana

Renata Nogueira disse...

Anônimo, a linha do blog é falar sobre moda e o quadro "mandou bem, mandou mal" é uma maneira bem humorada de manifestar a opinião desta blogueira sobre os looks das celebridades. Não existe a intensão de ofender ou desrespeitar quem quer que seja, pois se trata apenas de uma brincadeira. Quanto às suas agressões, tenho a dizer apenas que a linda cidade do Rio de Janeiro oferece coisas muito mais interessantes para fazer e, além disso, tenho muitos amigos queridos para rever. Então, a última coisa que vou querer fazer ai é falar com você, até porque você se escondeu no aninimato!
Um beijo!

Anônimo disse...

Do jeito que a carapuça serviu, será que você, anônima, mandou mal esta semana? Se não gostou, o que fazes aqui, masoquista?!

Eduardo Augusto

Giselle disse...

Acho que nem vale a pena argumentar com um ser que ainda tem a ideia de que quem tem corpo bonito pode fazer oq quiser e quem não se encaixa dentro desse padrão tem que se esconder em casa.
Talvez nossa cosmopolita e "sarada" anonima "teja podendo" vulgarizar tb nos looks, a exemplo do seu vocabulário que é do mais chulo possivel..

Entao, "corajosa e brava" Anonima, faço coro com o Eduardo e te recomendo poupar-se do masoquismo de estar aqui...tem mta coisa que e mais "o teu nivel" por ai na rede. Enjoy!! Xoxo!!


O Mandou bem Mandou mal e classico das sextas..Adorei, amiga!!
bjs

Sil Nascimento disse...

Re, só hoje eu tive tempo de vir comentar aqui. Ai, para variar dou boas risadas e fico ansiosa para ler os comentários daqui, que também são super espirituosos. Ai..abro e vejo um comentário tão ofensivo e para variar, anônimo, afinal, "mostrar a cara" não é coisa de gente desse naipe, não é mesmo? Mas, tem gente que se presta a isso, fazer o que?! Mas, o importante é ver a classe com a qual você lida com esse tipo de "espirito ruim" que aparece. Agora, todas juntas, vamos gritar: AVOA VUDU! Para toda essa energia não pegar na gente! Mas, vamos falar de coisa boa? Acho Ana Furtado chique demais! Sinceramente, não achei nada demais no look da Isabeli, mas pode ser implicancia minha. Agora, Lia tá mostrando que está bem assessorada! Nana.. pode pular? Vou me impressionar o dia que ela estiver no Mandou Bem. Winnits, vai ganhar trofeu Mandou Mal no final do ano, né? O que é esse gorro?! Mas, o que chamou atenção mesmo foi o cabelo?! Claudinha Alencar trocou os florais pela cachaça, só pode. Beijos e siga firme e forte!

Quem sou eu:

Minha foto
Apaixonada por Chanel e por moda. Aqui falo um pouco de tudo que gosto. Sejam bem vindos! Contato: euamochanel@yahoo.com.br

No Twitter:

No Facebook:

No instagram:

@euamochanel

Arquivo do blog:

Pesquisar no blog:

Seguidores: