sexta-feira, 7 de maio de 2010

MANDOU BEM, MANDOU MAL

Depois de uma semana de ausência...vamos as eleitas da semana!!!!


Fotos: Reprodução

16 comentários:

Anônimo disse...

Ah! A Nathália Dill está com um modelito lindo. Se o cabelo estivesse preso estaria melhor, mas a roupitia está linda!
Beeeeeijos.
Simone

Anônimo disse...

Achei lindinho o vestido da D.Seco;)

Deni Scott disse...

Renatinha, my darlin' Espero ansiosa todos os dias por volta de 12h pra ver seus posts sempre inspiradores! Hj tenho q discordar de vc. A tal Natalie Klein tá uó! A "inspiração" acaba indo por água abaixo, pois nela ficou tudo muito feio. Afffff!!!!!

NAYRA LAISE disse...

Amei o seu blog,a começar pelo nome:) quem nao ama a dita cuja(Chanel)?hehehe.Nossa,nao sabia q Minas tinha um vento de moda tao bem feito(julguei pelas suas fotos),na verdade eu nem sabia q tinha um Minas Fashion Week(me perdoe,morar fora pode ser uma boa desculpa?:) ). Legal tb as coisinhas da marca Chouchou(outra coisa q descobri c o seu blog).Ja estou seguindo o blog e twitter:) Espero vc no meu!!

Bjos de Roma

www.nayralaise.com

Tânia Neves disse...

A Déborah arrasou msm, mas tb não achei feio o vestido da Nathália! Agora o da Aparecida raxei de rir com a comparação do sonho de valsa! Bjinhus e um lindo fds!

Giselle disse...

For god's sake!! Uma pessoa q se chama APARECIDA tem q se ajudar, gente, não se botar num pacote desse. Ai, gente, se tiver alguma Cida in the house, me perdoa, mas é um nome q não orna.
E a Tania Mara surpreendeu mesmo..sem falar q eu não consigo parar de rir do coração no meio da cara do J.M. hahaahaha
Debora Secco tem mandado mto bem ultimamente...ta princesa mesmo!!

E a maldade da blogueira se apura cada vez mais..hahahaha

Ana Paula disse...

Ahh..eu achei muito meigo o vestido da Nathália Dill..

Agora choquei com a Letícia...que horro!

Sissi | www.commode.com.br disse...

Reeeeeeeeee, adoro o "mandou bem, mandou mal"! E vc é mto espirituosa!!

Não consigo admirar a Tânia Mara nem em vestidinho Balmain! Rsrs... E adefinitivamente acho a Leticia Birkhabafbadf (rsrs) bem... não tão bonita! Rsrs

Bjocas, querida! Ótimo fds!

Anônimo disse...

Cada look divinooo rs bjss

Sil Nascimento disse...

Re, Déborah está lindo, acho que deu a volta por cima do casamento fatídico e está mostrando que é muita areia para aquele jogador. Arrasou! Eu gostei demais da Natalie, ainda mais depois de ler que ela estava assim poderosa 20 dias após dar a luz a filha. Demais,não acha? Agora Tania, estou com a Sissi, pode ser preconceito, ou essa mão segurando a barriga, no estilo "não to gorda, to grávida", mas não curti.
Letícia, assim como Suzaninha tá virando figurinha carimbada no Mandou Mal rs.. Nathalia, o vestido não é ruim, acho que ó efeito de esmagar os peitos é que acabou com tudo, claro combinado com os cachinhos, tornou desastroso. Cidinha tá sonho de valsa total! Bjs e bom final de semana.

Marília Diccini - Dedo de Moças disse...

Eu gostei do vestido da Nathália Dill!!!

Lulu disse...

Deobrah Secco táva um looosho!!!
Ah, eu tb gostei do vestido da Natlhalia Dill, mas ficou péssimo nela pois faltou atitude... imagina com uma jaqueta de couro, numa levada mais rock´n´roll... e outra pessoa usando, lógico!
Bjks!

Vívian Prata disse...

Natalie Klein está maravilhosa!!!
Eu quero esse look pra mim!

beijo grande

Oficina Chic disse...

Muito legal o seu blog, vou passar sempre por aqui.
Já estou seguindo.
E vamos ficar mt feliz com a sua visita :)
Beijos

Unknown disse...

Eu sempre acho os looks da natalia dill uó mas dessa vez tenho que confessar que achei de muito bom gosto. O vestido é Marie Lafayette. E achei que ficou lindo! A combinação com o estilo do sapato e bolsa de muito bom gosto. Arrasou!Achei que a renda sob o tom nude deu a impressao que ela vesta somente a renda, ficou belo e chique. Bem diferente do estilo grunge que ela adora!

Sara Ly disse...

só discordo da Natalia Dill no mandou mal.. eu gostei!! romantico... só faltou não sei o que...rs mas gostei do vestido!!

Quem sou eu:

Minha foto
Apaixonada por Chanel e por moda. Aqui falo um pouco de tudo que gosto. Sejam bem vindos! Contato: euamochanel@yahoo.com.br

No Twitter:

No Facebook:

No instagram:

@euamochanel

Arquivo do blog:

Pesquisar no blog:

Seguidores: