quinta-feira, 13 de maio de 2010

AAAFFFF DO DIA!!!!!!

As duas fotos a seguir são de campanhas antigas da Chanel, mas mesmo assim, tá valendo!

Não sou muito fã de bolsa branca, mas esta eu encarava!


E esse combo fofo????


Fotos: Reprodução: Petiscos

11 comentários:

Kammy disse...

Re, eu ficava contente so com o chaveirinho rs


mil beijinhos
kammy

Kaira disse...

Ai Re, eu como não sou ligada a produtos que tem seu valor agregado à marca dispenso....


MENTIRA!!!!!!!! Eu amei a bolsa branca!!!
kkkkkkkkkkk...
Bjs!!!

Sissi | www.commode.com.br disse...

Haahahaha morri com a Kaira!

Eu superencarava já!!!

Bjocass

Tatazinha disse...

Quer me matar?????
Queria td pra mim, td mesmoooooo! Lindoooooo! Bjão eum dia perfeito pra vc!

Gabi Cavalcante disse...

AAFFFFFFFFFFFFFFFFFFFF
detesto bolsa branca porque suja muito, mas essa daí!!!!!!!!!!

cheirocas cearenses

Alessandro disse...

isso nem é um Aff, é um AFFÃO de tão luxo

Anônimo disse...

Ai, Rê, como eu encarava esta bolsa, ai q lindaaaa. Super bjo. Pat

seguraopicuma disse...

To na fila!!!rs bjsss

seguraopicuma disse...

To na fila!!!rs bjsss

Shirley Stamou - Garotas Modernas disse...

Amei o "kit Chanel"!
bjs,

Anônimo disse...

Heeello!!!!
Queria pedir um post especial com producoes p usar no friozinho do sao joao!! como usar botas, meia calca e casaquinhos de tricot!!
Um beijo enoooorme!!

marcella

Quem sou eu:

Minha foto
Apaixonada por Chanel e por moda. Aqui falo um pouco de tudo que gosto. Sejam bem vindos! Contato: euamochanel@yahoo.com.br

No Twitter:

No Facebook:

No instagram:

@euamochanel

Arquivo do blog:

Pesquisar no blog:

Seguidores: