terça-feira, 13 de abril de 2010

PRIMEIRO BAZAR DAS AMIGAS DE BECKY BLOOM

Gente, o dia do bazar está próximo!!!! Será no sábado, dia 17!!!!
Conto com a presença de todos vocês!
Tô a mil com os preparativos e tudo está ficando muito fofo! Além disso, tem muitas peças legais (na média de 400), marcas bacanas (Animale, Seven, Zara, Maria Bonita Extra, Forum, Maria Filó, Ralph Lauren, enfim...) e brindes que serão sorteados no dia!!!
Quem não for de BH pode esperar que vou postar muitas fotos do dia do evento!

11 comentários:

Anônimo disse...

Poooxa, pena que eu não sou de BH! :(

Sissi | www.commode.com.br disse...

Daqui de SP, babei (e ri com o nome)! Rsrs...

Bjocas.

Lady disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Lady disse...

Morri de Inveja (mas da boa)... pena que sou de SC.

Anônimo disse...

Oi Renata, queria muito participar de seu bazar, certamente será um sucesso. Como moro no interior de minas, realmente não vai dar. Mas será q vc não poderia garimpar umas peças legais para mim e eu te enviaria o pagamento via depósito bancário, se puder depois conversaremos sobre as peças. Meu nome é Patrícia, sou advogada, conheci o seu blog através do Marcito, da imporium, ele me indicou. bjoca. Pat

It Guéls disse...

queria ir......................
:(



bjussssssssssssss!

Renata Nogueira disse...

Oi Pat, que pena vc não poder vir para olhar tudo e de perto e comer brigadeiro com a gente...faz o seguinte, me manda um email pra conversarmos melhor: euamochanel@yahoo.com.br
Bjs!

mood.board disse...

Rê... eu quero participaaaaaaaaaaaaaar, que chato que eu estou tão longe!!!
=((((
Morta de tristeza!!!! Rola um papo via Skype?? kkkk

Beijos

Vívian Prata disse...

Rê, fiz um post divulgando o bazar no meu NADA BÁSICO! Depois passa lá...
Desejo do fundo do meu coração que seu evento seja um sucesso! Qualquer coisa que precisar... GRITE! Com toda certeza vou tentar te ajudar, mesmo de longe.
De tanto acessar o blog já te considero uma amiga! Rssss!

Beijo grande.

Ale Barchini disse...

Renata, que maravilha esse evento! Espero que seja um verdadeiro sucesso! Farei propaganda lá no blog!
Como realmente não poderei ir, aguardarei ansiosamente pelas fotos!
Bjo

http://futilidadesqueamamos.blogspot.com

Lulu disse...

EEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE
o Pimenta vai marcar presença através da minha pessoa :)
Bjs e até sábado!

Quem sou eu:

Minha foto
Apaixonada por Chanel e por moda. Aqui falo um pouco de tudo que gosto. Sejam bem vindos! Contato: euamochanel@yahoo.com.br

No Twitter:

No Facebook:

No instagram:

@euamochanel

Arquivo do blog:

Pesquisar no blog:

Seguidores: