segunda-feira, 19 de abril de 2010

O DIA D DO BAZAR

Crianças, o 1° Bazar das Amigas de Becky Bloom finalmente aconteceu!!!
Foi muito legal e um sucesso!!!! Aprendemos muito e já estamos pensando na segunda edição!
Quero agradecer a todos que marcaram presença e também aos queridos que nos apoiaram: a querida Ana Cristina do Anita Bunita, Juliana Chiari, a Nicole do Salão da Academia Fórmula, Vanessa Kohler e também a Gabriela, que levou semi jóias da 3 A para expor (contato: 31. 8881-5109).
Sorteamos alguns mimos, então, vamos as vencedoras:
- Bruna S. Albuquerque: mini ensaio de 50 fotos com a fotógrafa Vanessa Kohler
- Gláucia Vianna: make oferecido por Juliana Chiari
- Vanilda Borges: um colar da Anita Bunita
- Angelita L. Labriola: hidratação oferecida pela Nicole do Salão da Academia Fórmula
Favor entrarem em contato comigo através do e-mail euamochanel@yahoo.com.br até quinta-feira (dia 22/04) para combinarmos a entrega dos brindes. Se as vencedoras não entrarem em contato será feito um novo sorteio.





Fotos: Love e Ana Cristina

22 comentários:

Sissi | www.commode.com.br disse...

Hahahaha primeira vez que fico feliz por não usar 36. R$70 algo da Raia de Goye?! Não passei vontade! Rsrs..

Bjocass (e vc tava liiinda!)

Anônimo disse...

Oi, Rê, pelas fotos fica a certeza de que foi um sucesso o bazar...Vc estava linda. Ahh, esperando as fotos no meu e-mail, viu? Bjux. Pat.

Vívian Prata disse...

Fiquei feliz com o sucesso do Bazar! Tenho certeza que o próximo vai fazer ainda mais sucesso!

Menina, tô morrendo de vontade de experimentar esse brigadeiro de copinho!!! Rssss.

Beijo grande

Anônimo disse...

Revendo as fotos vi uma etiqueta de preço em uma peça da Raia de Goye. Que Peça é esta Rê? Eu quero, acho q me serve...Beijos. Pat

liduh disse...

Oi Renata!
Que bacana, adorei ver as fotos;)
Beijos!

Sil Nascimento disse...

Re, que delícia de bazar! Dia linda, mulherada comparecendo, brigadeiro de colher... fiquei feliz em saber que tudo deu certo. Você estava linda! E os mimos heim? Um melhor que o outro, babei no colar da Anita. Beijos e boa semana.

Anônimo disse...

Rê,

Me mande nossa foto por e-mail, quero colocar no meu orkut.

Bjs
Valéria

Laila disse...

Eu quero brigadeiro de copinho ahahah. Nem posso... primeiro preciso voltar pra academia, aí sim, depois posso comer UM brigadeiro de copinho rsrs.

Passando mal aqui com as semi jóias e os colares. Lindos!
Perdi esse bazar, mas o próximo não perderei.

E se precisar de ajuda pra organizar qualquer coisa do próximo bazar, é só falar.

Beijos!

Kaira disse...

Com certeza foi sucesso, vcs são fofas, talentosas e super profissionais!
Queria ter estado aí!
Bjs!!!

Lulu disse...

Aaahhh já estava triste por ter perdido, agora tô arrasada...
eita gripe mais chata!!!
BJs!

glaucia disse...

Êbaaaaaaaaaaaaa...ganhei a make!!!!
Adorei, meninas....vocês arrasaram!!! Parabéns....
Queremos mais!!!
beijocas
Gláucia

glaucia disse...

Êbaaaaaaaaaaaaa...ganhei a make!!!!
Adorei, meninas....vocês arrasaram!!! Parabéns....
Queremos mais!!!
beijocas
Gláucia

Renata Nogueira disse...

Meninas, obrigada pelo carinho, foi muito gostoso mesmo e podem esperar o segundo! Laila, vc está intimada a comparecer no próximo, viu?
Bjs a todas!
Pat, pode ficar calma que na quarta te mando o email, vc vai amar a seleção!

It Guéls disse...

adoreiiiii!!!! que luxooooo!!!!!
Vcs arrasaram amiga....e babei no colarzão da minha amiga Ana...linda!!!!!!!

parabéns,flor!

bjussss!

Ana Paula disse...

Deve ter sido muito legal!

.. disse...

DEve ter sido o máximo! Amei esses colares! Eu quero!

Beijos

Anônimo disse...

Nossa q lindas essas semi-jóias,
onde eu encontro esta 3A ?? Não sou de BH, sou de Cuiabá...
Lojinha virtual jáaaaaa!!!
bjssss..

Gabriela Gontijo disse...

Quem estiver interessada nas semi joia da 3A pode mandar e-mail para: gabigontijoe@hotmail.com , temos fotos de algumas pecas e em breve um site com todas as pecas para vendas on line.

Atc,

Gabriela Gontijo Gonzaga Etrusco

mood.board disse...

Ai que lindo, quanta coisa maravilhosa.
Esse dia deve ter sido o máximo.
Parabéns pelo evento Rê.
Invejinha!!! Queria ter ido!
Beijos

Anacris disse...

O Bazar tava tudo de bom mesmo!! Tô in love com todas as comprinhas que fiz e já tô usando tudinho! Parabéns, meninas!!

Ana Paula Gomes disse...

Flor parabens pelo bazar, ai que voltade fiquei de ter presenciado isto tudo.. ai que vontade.

Estou em sampa ainda, e retorno dia 21 a noite, vc recebeu o email do café, vc vai né?

Beijos

Constanza disse...

Olha a Catita aí!!!

Parabens pelo bazar Rê! Prometo ir no proximo!

Bjs
Constanza

Quem sou eu:

Minha foto
Apaixonada por Chanel e por moda. Aqui falo um pouco de tudo que gosto. Sejam bem vindos! Contato: euamochanel@yahoo.com.br

No Twitter:

No Facebook:

No instagram:

@euamochanel

Arquivo do blog:

Pesquisar no blog:

Seguidores: