sexta-feira, 9 de abril de 2010

MANDOU BEM, MANDOU MAL

E com vocês as queridinhas da semana!!!
Crianças, beijos e até segunda!!!!



Fotos: Reprodução (Ego, Quem e Blog da Lalá)

4 comentários:

Sissi | www.commode.com.br disse...

A Letícia Birkaiuhaf (rsrs) nunca acerta mesmo. Ela consegue até quase não ficar bonita, né?! Impressionante!

Bjocass

Ana Paula disse...

ai ai..essa Perla é terrível!

Laila disse...

Essa Leticia Bircóier (fala assim, mas não escreve assim) não é bonita. Ela é normal, assim como a Fernanada Lima. Mas essa roupa dela conseguiu fazê-la ficar horrorosa, tipo alguém que tava fugindo da polícia e se reasgou tada ao passar por baixo do arame farpado.

Acho que cabelos cacheados não favorecem todo mundo. A Dorita por exemplo, tá uó com esse cabelo. Já a Maria Fernanda Cândido fica linda com os cachinhos. Esse cabelo "chapinhado" não ficou bom nela. Mas o resto do look tá incrível.

E a "bolsinha" da Carol Holser? Amei!

Júlia Almeida tá bem.

Gente acima do peso, se não tiver um bom personal stylist, não deve usar branco ou cores muito claras, né Perlla? Nem adiantou tentar fazer sobreposição com essa regata/maiô. Uó.

O mandou bem, mandou mal tá cada vez melhor, ou seria pior? Já que as "candidatas" estão se superando na breguice.

Bjos!!!

Sil Nascimento disse...

Mas esse Mandou Bem está muito chique!! Carol Holzer é demais né? Linda e sempre fugindo do óbvio. Julia Almeida cada vez melhor, amei esse look balada! Maria Fernanda Cândido as vezes é tão boring nessas premiações, mas dessa ver acertou demais. Agora o Mandou Mal... o que dizer de Perla? Viu a foto dela no banho de chocolate que saiu no Ego? Não dá para esperar muita coisa. Dorita foi combinando com o painel do evento? Acho que a bolsa da Leticia é a Chanel que ela sempre usa, é a única coisa que salva. Bjs

Quem sou eu:

Minha foto
Apaixonada por Chanel e por moda. Aqui falo um pouco de tudo que gosto. Sejam bem vindos! Contato: euamochanel@yahoo.com.br

No Twitter:

No Facebook:

No instagram:

@euamochanel

Arquivo do blog:

Pesquisar no blog:

Seguidores: