quinta-feira, 1 de abril de 2010

MANDOU BEM, MANDOU MAL

Crianças, em virtude do feriado antecipei o "Mandou bem, mandou mal", vamos aos eleitos!!!

P.S: A Wanessa estar aqui faz parte do dia da mentira!! Hahahaha!! Não podia ficar sem essa...brincadeira, viu, gente???!!!

Fotos: Reprodução

9 comentários:

Sara Ly disse...

Uuuiii!! Como gosto desses mandaram bem e mandaram mal, é muito bom!! me divirto horrores...
ótimo fim de semana a todos seguidores CHANEL!!!
Abraços,

Laila disse...

Bárbara Paz tá com um personal stylist ótimo. Na época da casa dos artistas ela dava medo.

Sapatinho feio esse da Gisele Itie. Vi em um blog, alguém falando que parecia pata de bode, já que a Tessália usou na final do BBB. E olhando bem, nem é tão pata de bode assim. Tá mais pra pata de belzebu.

Uónessa quis copiar a Luciana e botou as asas da borboleta atrás da cabeça pra disfarçar a progressiva mal feita.

Claudia Leitte Qualhado é uó. Não entendi como ela ganhou o prêmio do Faustão. Até a Tânia Mara é "menos pior" que ela.

A única coisa que não gostei da Adriana Birolli foi o cabelo. O vestido tava bonzinho, se a gente comparar com aquele amarelo capa de sofá da vó...

Me recuso a comentar sobre idosa que pega o bisneto pra pagar de namorado.

Bom feriado!! Bjos!!

Carina Joana disse...

Nossa, mandaram mesmo mal essas duas xD

Sil Nascimento disse...

Re, eita como véspera de feriado e viagem ao Rio faz bem! Quanto bom humor e inspiração! Para variar, eu ri muito (to ficando repetitiva). A pegadinha da Wanessa foi a melhor, estava achando estranho vc gostar do visu dela..rs Eu achei Claudia Leite, com esse cabelo, parecida com Mirella Santos. Realmente, esse visual ficou uó. Adriana devia ter usado uma roupa da personagem e o cabelo também. Quanto a titia Suzaninha, era por causa do Dia Nacional do Circo, ou cois assim, de qualquer forma, ela deve sempre estar presente aqui..rs Já reparou que ela e o namorido gostam de se vestir parecidos? FOfo né? Feliz Páscoa, aproveite muito, beijos!

Maria Medeiros disse...

Adorei o Mandou bem e o Mandou Bem e o Mandou Mal......rsrsrsrsrs

feliz Páscoa Para vc também!


Parabéns pelo blog!

Marcia Medeiros

Bia disse...

Nossa aqulee cabelinho dela foi demais, qdeu liguei a tv a primeira coisa q eu vi foi ela tomei um susto e demorei p reconhere: terrible!! rsrs

Giselle disse...

hahahaha..cara, a blogsfera tá transformando a Rê numa senhorinha maquiavélica..o mandou mal ta cada vez mais metralhadora-israelense.
Agora sabe oq eu gosto na Barbara Paz? Ela não e NADA bonita, mas ela sabe jogar a seu favor..usa umas coisas super bonitas, descoladas e tem estilo pra segurar tudo, oq é o mais importante..isso desvia o olhar pro fato dela não ser exatamente uma estatua grega.

Agora a Isabel da novela deve morar sozinha, ne gente? eu jamais deixaria alguem q morasse comigo sair desse jeito. ficou caricatural, meio Betty Boop, sei lá. uó.

Claudia Milk eterna nessas brasilia..hahaha..uma vez ela disse toda orgulhosa no Super Bonita q e ela a responsavel pela produça..entao vai um conselho enqto e de graça, minha filha, contrate um stylist ja (dou a maior força se quiser contratar a Rê, viu? - ela tem talento e precisa ficar mega rhyca logo pra me contratar como assessora de imprensa..Rááá).

Suzana Vieira, entrou na onda do Ricky Martin e se assumiu no q todo mundo já sabia. hell total.

Ana Paula Gomes disse...

Rê, vc manda muito bem.. velho fico de cara com seus comentários, vc vai em cima e acerta. A Isabel[não sei o nome verdadeiro] precisa do meu cartão de personal, se tiver o contato dela, me passa por favor. kkkkkkkkkkkkkkkkkk [convencida eu!?]
A Susu abusa sempre né, e peca demais.. pior é o bobo do namorado que vai junto na onda. aff

Estou em lua de mal com Barbara Paes, adoro...

Mudando de assunto, podemos marcar quarta-feira a noite? para eu te passar minhas coisas, eu levo ate vc em algum lugar, vc da uma olhada.

Beijos

Viví disse...

Passei para te convidar a conhecer um pouquinho da moda que fazemos na Viví.
Acessa o nosso blog
http://vivimodaexclusiva.blogspot.com/
Vás gostar.
bjos,
Vivianne

Quem sou eu:

Minha foto
Apaixonada por Chanel e por moda. Aqui falo um pouco de tudo que gosto. Sejam bem vindos! Contato: euamochanel@yahoo.com.br

No Twitter:

No Facebook:

No instagram:

@euamochanel

Arquivo do blog:

Pesquisar no blog:

Seguidores: