segunda-feira, 1 de março de 2010

COLARES














Fotos: Reprodução

8 comentários:

Ana Cristina disse...

Amei aquele turquesa!
Lindo demais!
Bjus

It Guéls disse...

uiiii, amei aqueles do verão...adorooooo!


bjuuuuuuuuu

Ana Paula disse...

esse colar pras costas é perfeito! Amei.

Vívian Prata disse...

Estou completamente apaixonada pelo colar da Olivia Palermo!
Eu querooooooo!

Beijo grande

Carol Heinrichs disse...

Escolheste a dedo as imagens!!! Todas perfeitas, quero um de cada.
beijo

Giza disse...

São todos lindos..mas pra mim q sou uma basicona q, ainda em doses homeopáticas, tenho tentado sair do arroz com feijão, foi impossivel nao babar na ousadia da moça de listrado.
Eu faria tudo igualzinho. =)

Bjos

Hannah Sá disse...

Amei as dicas, as fotos são bem explicativas também ;D

Gabi Cavalcante disse...

Tenho alguns colares, mas não uso...sou muito básica e não tenho coragem de ousar...não me sinto à vontade e acho isso essencial pra que um roupa orne. Quem sabe um dia crio coragem e uso meus colares?

Mas acho LINDO quem sabe usar!

Olivia Palermo está - como sempre - perfeita com sua Birkin, roupas basiquérrimas e esse colar!

Quem sou eu:

Minha foto
Apaixonada por Chanel e por moda. Aqui falo um pouco de tudo que gosto. Sejam bem vindos! Contato: euamochanel@yahoo.com.br

No Twitter:

No Facebook:

No instagram:

@euamochanel

Arquivo do blog:

Pesquisar no blog:

Seguidores: