sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

UM CASAQUINHO PRA CHAMAR DE SEU

Hoje vou falar de uma peça que atende a todos os tipos de inverno do Brasil, pois sempre vejo nos comentários algumas de vocês dizendo "ah, isso é lindo, mas aqui na minha cidade não rola de usar pois não faz frio".
Como uma das funções aqui do blog é atender a todos, escolhi o casaquinho, de tricô ou linha, como o "tem que ter", já que ele consegue se adequar a várias regiões do pais e toda essa diversidade climática! Então, vamos a ele!
Você pode optar por um modelo mais curto, na altura dos ossinhos dos quadris ou um maiorzinho, cobrindo o bumbum, aliás, esse tamanho favorece quem tem quadris largos e quer disfarçá-los.
Ah! Pode ser o casaquinho sozinho ou o twin set (aquele com a blusinha do mesmo tecido embaixo).
O material, como eu disse acima, pode ser tricô, linha, lã ou até mesmo malha, tudo vai depender se o inverno na sua cidade é mais rigoroso ou não.
Uma dica legal é usá-lo aberto sob uma blusa ou vestido, isso disfarça horrores a barriguinha teimosa ou a ausência de cintura definidinha.













Fotos: Reprodução

8 comentários:

eu disse...

Adoro o teu blog! Tem sempre coisas lindas!
Beijinhos

Laila disse...

Adoro cardigans!
E claro que já tenho o meu.

Anacris disse...

Menina, ainda não tenho um pra chamar de meu!! Mas sei que a Zara sempre tem uns modelos basiquinhos, tanto curtos quanto mais cumpridinhos e em vááááááárias cores. Então, quando começar aquela brisinha do outono, vou correndo lá!!

Laila disse...

O meu cardigan é da Zara e lá sempre tem, não importa se é inverno ou verão.
Mas a melhor época pra comprar é na liquidação, ou no verão. Já que no inverno, obviamente, o preço aumenta.

Alê Lima disse...

Oww...já comprei a minha saia bandage,,,agora quero um casaquinho tb!!

Camila** disse...

Os casaquinhos da Lacoste nesse estilo são eternos... Serve para compor um look quentinho no inverno ou apenas proteger de uma brisa mais forte. Eu adoro! www.descombinada.blogspot.com

De Mattos disse...

Sou adepta do casaquinho há alguns anos.Carrego ele pra todo lado que tenha ar condicionado: shopping, cinema, noite na praia...
Ele não faz volume,é leve, perfeito pra andar na bolsa de uma friorenta!
Bj!
Dennina.

Ju ;o) disse...

tenho sim, mas minha irmã tem uns liiindôsss da Zara, ela sempre vai a BH, então, Zara é um dos points que ela não deixa de ir pra conferir as novidades. embora eu more aqui no interior, sempre que posso vou tmbm

Quem sou eu:

Minha foto
Apaixonada por Chanel e por moda. Aqui falo um pouco de tudo que gosto. Sejam bem vindos! Contato: euamochanel@yahoo.com.br

No Twitter:

No Facebook:

No instagram:

@euamochanel

Arquivo do blog:

Pesquisar no blog:

Seguidores: