quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

ESTILO RACHEL BILSON

Desde a época do saudoso The O.C acompanho essa fofa atriz e por isso resolvi fazer um apanhado de seu estilo.
Rachel é bem mignon e por isso pode abusar de vários modelitos. Sempre acompanhada de seu ray ban weifarer, que pro formato de rosto dela fica perfeito, ela arrasa no quesito básica e discreta, porém situada nas tendências na medida certa!
Vestidos mais soltinhos e estilo t-shirt dress, muito jeans e blazers são as peças mais usadas pela atriz.
Gosto bastante do estilo dela...e vocês?!


Fotos: Reprodução

7 comentários:

Lulu disse...

Também gosto muito!!! É bem a cara dela, não parece forçado!
Bjs!

liduh disse...

Gosto muito, adorei o segundo vestido com o cintinho;)

Tayse disse...

Adoro ela! Acho uma fofa e tem muito bom gosto!

Vívian Prata disse...

Amo o estilo dela! Sempre posto seus looks no meu blog.

Beijo grande.

Vívian Prata disse...

Amo o estilo dela! Sempre posto seus looks no meu blog.

Beijo grande.

Grace disse...

Chiquérrima!
Esport Chic!

De Mattos disse...

Apesar de não ser a minha preferida, ela tem um estilo descolado bem interessante.
Bj!

Quem sou eu:

Minha foto
Apaixonada por Chanel e por moda. Aqui falo um pouco de tudo que gosto. Sejam bem vindos! Contato: euamochanel@yahoo.com.br

No Twitter:

No Facebook:

No instagram:

@euamochanel

Arquivo do blog:

Pesquisar no blog:

Seguidores: