segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

SPFW E FASHION RIO: O RESUMÃO

A Ana e a Giza me pediram pra fazer um resumão sobre os desfiles que aconteceram no Fashion Rio e na SPFW.
Então, meninas, preparem-se para este post gigante!!!!
Fiz um apanhado do que mais apareceu nas passarelas, agora, só a moda das ruas irá dizer o que realmente vai pegar.

Os brilhos invadem o inverno, seja no lamê ou no paetês (até rimou...hehe!)

O couro aparece em várias peças

Ombros marcados, tendência forte no exterior, parece firmar por aqui

Muitas plumas

As jaquetinhas e casaquinhos aparecem mais curtos

Cores: além do preto e cinza, que são tons típicos do inverno, o azul cobalto e o laranja também prometem invadir o inverno



As meias aparecem em diferentes texturas

Muitos cintos

O make vem bem pálido e o blush muda de tom: dos rosas para os marrons

Sapatos fechados: invista em oxford e abotinados

UP DATE: Corrigindo, ankle boots! Foi mal, gente!

Fotos: Reprodução

5 comentários:

Ana disse...

Renata: Obrigada e parabéns, pois ficou show! Coisa de profissional mesmo! É este tipo de post que faz toda diferença em um blog. Beijos, Ana.

liduh disse...

Oi Renata!
Que post bacana, tanta coisa liiinda. Vou começar minha wish list com alguns vestidinhos;)
Beijos!

Giza disse...

O post ficou loosho amiga, eu adorei ver o couro, o laranja e os abotinados entre as tendências e, Que-Deus-Me-Ajude e eu possa usar uma legging texturizada no inverno tb. ;)
Mais uma vez eu vou concordar com a Ana, o post ficou profissional mesmo, eu não acompanhei quase nada pela TV ou nenhum outro lugar q não fosse o Eu amo Chanel e estou me sentido super por dentro do babado.
Parabéns, gata..tá ahazando.
Bjs.

Cleuza disse...

Rê, o azul cobalto já foi febre lá pelo início da década de 80, eu acho uma cor linda, bom saber que algo de que a gente gostou tanto quando foi moda voltou, né?
O post ficou muito bom, você é puro talento, continue assim.
Beijos

Anônimo disse...

Será que plumas e ombro marcado pega mesmo? Adorei o post!!!! Preciso de uma ankle boot, mas os precinhos não são nada amyghos hehe! E também adorei as meias! A de bolinhas é perfeita!

Quem sou eu:

Minha foto
Apaixonada por Chanel e por moda. Aqui falo um pouco de tudo que gosto. Sejam bem vindos! Contato: euamochanel@yahoo.com.br

No Twitter:

No Facebook:

No instagram:

@euamochanel

Arquivo do blog:

Pesquisar no blog:

Seguidores: