quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

PINGENTES DIVERTIDOS

Minha leitora Alice me pediu para falar sobre os pingentes deivertidos que estão na moda. Então ai vai, gata!
Eu adoro acessórios divertidos, acho que eles revelam muito sobre o estilo e personalidade de quem usa.
Agora que as t-shirts voltaram com tudo, eles são ótimos aliados nas produções feitas com elas, além disso dão um up nas produções básicas e alegram na medida certa a roupitcha de trabalho.
Você pode usar um só colar com penduricalho alegre ou então vários juntos, principalmente misturados com colares mais básicos.
Só cuidado pra não ficar caricato demais. Pra não errar vá misturando aos poucos e veja se rola uma harmonia entre eles. Se rolar, se joga!
A Maria Filó e Espaço Fashion tem opções bem bacanas, mas na minha opinião, a Farm arrasa neste quesito.
Procure também em lojas de bijoux, sempre tem coisas legais espalhadas por ai.


Fotos: Reprodução

4 comentários:

Bia disse...

Eu adoro acessorios coloridos e divertidos, acho q no Nordeste as muleheres são tao coloridas, adoro a moda de la por conta disso!

Ana Paula disse...

São lindos!!! e bem divertidos.

Laila disse...

Uma graça os pingentes de frutas. Mas não teria coragem de usar, pois achei um tanto quanto infanto juvenil.

Alice disse...

Rê, amei!!!! Obrigada pela post hahahaha! Adorei os pingentes da Farm e da Maria Filó, vou lá assim que der! Bjs

Quem sou eu:

Minha foto
Apaixonada por Chanel e por moda. Aqui falo um pouco de tudo que gosto. Sejam bem vindos! Contato: euamochanel@yahoo.com.br

No Twitter:

No Facebook:

No instagram:

@euamochanel

Arquivo do blog:

Pesquisar no blog:

Seguidores: