segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

OXFORD: ONDE ENCONTRAR?

Lembram que fiz um post sobre sapatos oxford?
Pois é, algumas meninas me perguntaram onde encontrar e vendo a Revista Elle vi algumas opções. Vamos lá:
- Luiza Barcelos: tem uma opção em paetês por R$ 392,00 e outra de couro metalizado por R$ 342,00.
- Corello: opção em verniz por R$ 239,00
- Christian Louboutin: o modelo em glitter sai a R$ 2.200,00
- Sta Ephigênia: opção em couro dourado com ilhoes por R$ 868,00.
- Steve Mandden: vários modelos e os preços são melhores, variam entre $89,95 a $ 99,95 dólares, mas acho que não entrega aqui no Brasil. O site é esse aqui.
Meninas, não vi nenhum ao vivo, apenas na revista e na internet! Achei os precitchos um tanto quanto salgados, mas assim que souber de mais alguma coisa conto pra vocês!

Foto: Reprodução

13 comentários:

Liduh disse...

Oi Renata!
Não gosto "muito", não usaria;)
Beijos!

Ana Paula Gomes disse...

Usaria demais, inclusive falei sobre eles no site que eu sou colunista - www.espacocool.com.br, e desde então estou doida atras de um.

Amei seu blog, adorei a forma com escreve e dar dicas.

Tem um site de consultoria, moda e afins(www.aiquesituacao.com), sou colunista do Espaço Cool e V. Vitrini.
Depois visite a gente

Ana Paula Gomes disse...

Ei Renata, que bom que somos conteranias.
Então neste encontro de consultoras que ocorreu no dia 12/12, eu não fui. Mas fui no que teve em outubro ou setembro eu acho do salto em negócio no hotel mercuré (com Gloria Kalil) e no 6 0pista logo depois com as meninas da oficina de estilo. Pode ser que vc me viu em um desses dois locais ou no Minas Trend Preview..
Adoro conhecer blogueiras de BH, quem sabe não aparece uma oportunidade de nós conhecermos pessoalmente.

Beijoss e sinta-se sempre bem vinda no site, para opinar, dar dicas e sugestões..

Silvia Garcia disse...

Renata

Feliz 2010, que ele seja repleto de alegrias e realizações...vc ficou ótima com a bermuda da LTG... ai não sou mto fã de Oxford não, prefiro os abotinados, acho que dá p/ montar 1 look mais feminino com eles.
Seu blog está maravilhoso , ai menina viciei não passo 1 dia sem ler seus posts.
Bjos
Silvia Garcia
São Paulo/SP

Renata Nogueira disse...

Oi Silvia! Feliz 2010 pra vc também! Tava com saudades! Obrigada pelo carinho de sempre, vc é uma fofa! Bjs!

Vívian Galindo disse...

Adorei a dica! Acho um charme!

Beijo grande e feliz 2010!

Bia disse...

Adorei o blog!!

Constanza disse...

Oi Renata, feliz ano novo pra vc, com mt Chanel, YSL, LV e tudo q tem direito!

Qto aos oxford eu so acho bonito nos outros, nao faz mt meu estilo (o unico q gostei foi um prateado que a Palermo usou umas vezes)...
A Steve Madden nao entrega no Br, mas a sapato online as vezes traz algumas coisas do SM.

Bjones

Cassiana disse...

Oi Renata! Feliz ano novo e Chanel p/ nos...adoro o seu canto, interessante e diferente!!! Eu adoro Oxford e Spectator tenho um caramelo/morron que uso direto da Urban Outfitters e um da Brooks Brothers que ganhei do marido e uso qdo quero bancar a phina, qdo morava no Brasil sempre usava Oxford p/ trabalhar qdo nao queria salto. Canada

Ju ;o) disse...

Ei, bom dia! Eu comprei o meu, no mesmo tom da imagem que vc postou, no site www.lfsapatos.com.br e, apesar de ser do bico quadradinho, eu amei!
Pesquisem lá, o modelo pelica pinhão.
O site é bacana pq são vários modelos e a gente é que escolhe tudo no calçado, material, salto, solado, design... Lógico, seguindo os modelos disponíveis.

Achei um bom investimento, me custou R$231,00.

Ótimo dia a todas! ;]

Mariana disse...

Na Galeria Ouro Fino em SP, tem uma loja que tem, inclusive faz por encomenda! Vou ficar devendo o nome da loja. Mas é fácil de achar, e tem uns modelos bem legais, até de oncinha!

Renata Nogueira disse...

Oi Cassiana! Ai que phyna! Eu tõ louca pra adquirir o meu e posar de ryca no trabalho! Bj enorme pra vc!

Renata Nogueira disse...

Ju e Mariana, valeu pelas dicas meninas, vou olhar o site e quando for a Sampa vou incluir a galeria ouro fino na minha listinha de passeios! Bjs, queridas!

Quem sou eu:

Minha foto
Apaixonada por Chanel e por moda. Aqui falo um pouco de tudo que gosto. Sejam bem vindos! Contato: euamochanel@yahoo.com.br

No Twitter:

No Facebook:

No instagram:

@euamochanel

Arquivo do blog:

Pesquisar no blog:

Seguidores: