sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

VALENTINO

Já falei pra vocês que se este blog não chamasse Eu Amo Chanel, ele certamente chamaria Eu Amo Valentino?!
Pois é, amo as coisas da marca, que na minha opinião é uma das mais chics e elegantes. Se um dia você tiver oportunidade de ir a uma loja dele, vá! Os vestidos parecem obras de arte!
Também fiz um passeio pelo site e separei acessórios lindos para gente sonhar! Adorei os tons de verde das duas bolsas!
A Kaira, do Pimenta no teu...é refresco! fez um post ótimo sobre o modelo Valentino 360, que é esse das duas primeiras bolsas.




Fotos: Reprodução

6 comentários:

Anônimo disse...

Amei a carteira preta verniz de laço, e os sapatos são de matar de lindos!!

bjo lu

Carlinha Fernandes disse...

nossa quanta coisa lindaa

bjos flor e tenha um ótimo final de semana

Kaira disse...

Essa 360 ainda ronda meus sonhos.................
Valeu pela lembrança, hehe!
Bjs!

Lulu disse...

Quero tuuudo!!!!

Anacris disse...

Ainda preciso aumentar muito meu padrão pra ter coragem de gastar tantos dinheiros em um vestido de festa, mas que são leeeeendos isso são.

Anônimo disse...

molto intiresno, grazie

Quem sou eu:

Minha foto
Apaixonada por Chanel e por moda. Aqui falo um pouco de tudo que gosto. Sejam bem vindos! Contato: euamochanel@yahoo.com.br

No Twitter:

No Facebook:

No instagram:

@euamochanel

Arquivo do blog:

Pesquisar no blog:

Seguidores: