terça-feira, 1 de dezembro de 2009

O BIQUINI CERTO

Minha querida Josi me pediu para fazer um post sobre o biquini ideal para quem tem quadris largos ou culote, então ai vai gatita!
Pesquisei alguns modelos e acho que esses que estão nas fotos abaixo são os melhores, pois atendem a vários tipos de corpos e ajudam a disfarçar algumas coisinhas que não gostamos muito!
Agora, o mais importante de tudo, e isso serve pra mim também, é o seguinte: nós mulheres sempre reclamamos do corpo, das celulites, gorduras localizadas, estrias e por ai vai. Claro que devemos nos cuidar, mas também temos que aproveitar a vida, portanto, encontre aquele modelo que vai te deixar segura e confortável e se jogue na praia ou piscina sem medo de ser feliz!
Ah! E lembrem-se que as cabines das lojas que vendem biquinis são uma tortura com aquele tanto de luzes, mais fortes até que o sol!!!!


Fotos: Reprodução

4 comentários:

Carlinha Fernandes disse...

nossa amei as dicas

Ana Paula disse...

Adorei o post. Importante saber essas coisas.

Josi disse...

Gatita!
Acho que posso começar jogando todos os meus biquinis no lixo! rs,rs,rs... brincadeirinha!
Só pra dizer que a minha escolha não tinha muito a ver com estas dicas. Agora, claro que vou usar e abusar das diquinhas básicas que vc me deu!
Obrigada pelo carinho!
BJOSI

Anacris disse...

Eu adoro uma calcinha maiorzinha como essas que vc postou. Apesar de eu não ter o quadril largo, todos os meus biquinis seguem essa lógica (principalmente do nozinho do lado) porque me faz sentir mais magra, elegantchy, rhyca... puro looooshooo, poder e sedução!

Adorei o post!!

Quem sou eu:

Minha foto
Apaixonada por Chanel e por moda. Aqui falo um pouco de tudo que gosto. Sejam bem vindos! Contato: euamochanel@yahoo.com.br

No Twitter:

No Facebook:

No instagram:

@euamochanel

Arquivo do blog:

Pesquisar no blog:

Seguidores: