quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

CORREÇÃO

Ontem fiz um post falando da Zoomp, lembram? Pois é, minha leitora Camila Descombinada me disse que a marca não acabou, como eu havia pensado, e hoje, o Boni, que é do marketing da Zoomp também entrou em contato comigo e me explicou tudinho!
Então, corrigindo: a zoomp não acabou e possui lojas em São Paulo, Sorocaba, Campinas, São José do Rio Preto, Belém, Manaus, Vitória, Fortaleza e Salvador e ainda vende em várias multimarcas espalhadas pelo Brasil.
Fiquei feliz com a notícia!!!
Pra quem mora em São Paulo fica a dica do outlet que já está rolando e vai até o dia 23/12. Ótima opção para os presentes de Natal!
Adorei saber que não preciso mais sentir saudade do raio!!! Ele continua vivo!!!
Obrigada, Boni, pelo carinho e atenção!


Fotos: enviadas pela equipe da Zoomp

8 comentários:

Fashionfield disse...

Olha, a Zoomp do Shopping Center Norte anda bem caidinha, mas não fecha de jeito nenhum!
E deve vender bem pq eles estão localizados no corredor principal (o mais caro) e a loja é bem grande......
Vai entender!

Bjussss!

liduh disse...

Pois é Renata, em Fortaleza ainda tem, mas as vezes que fui lá não gostei... como disse a "Fashionfield" no comentário anterior: também achei caidinha, tinha pouquíssimas coisas. Vou em fevereiro dar uma olhada como está agora:) Ah! Estou fazendo um post sobre um de seus comentários ontem, logo logo estará pronto... for you;)
Beijos!

Unknown disse...

O pessoal da Zoomp gritou antes que eu comentasse! hahahha
Trabalhei lá alguns meses em 2007/2008. Fui modelista da ultima coleção que desfilou na SPFW e eu saí de lá quando a marca saiu da semana de moda. Posso dizer que a marca ainda vende muito, inclusive está tentando se recuperar. Tenho muita saudade daquela época...

Mariana Vilar disse...

Eu tb achava q a marca tinha acabado. Qdo a loja daqui fechou era o boato.

Mas que bom que tá viva, só podia ter em amais locais!

Beijos


Paetês & Cia

Camila** disse...

Oh eu acho que aqui em Vitória a Zoomp ainda vende muito porque até ganhou um Recall de marcas feito por muma emissora de TV como a "Marca de Jeans" mais mencionada pela população. E a loja é bem grande e bonita. Eu não compro muito lá porque gosto mais da Ellus e Calvin Klein, mas acho que por aqui a loja ainda se sustenta bem... Ahhhhhhhhhh.. falou de miiim.. que fofa hihiihihih beijos

Anônimo disse...

Moro em Sp, e fui na loja da Zoomp do Higienópolis, como as meninas de cima disseram, a loja tá tão caidinha, parecia uma loja bem popular, sai de lá tendo vontade de nunca mais entrar.
Acabou aquele "glamour"que a marca tinha.

Anônimo disse...

Ah, outra coisa, para quem adorava as calças da Zoomp, o antigo dono da marca Renato Kherlakian, lançou uma marca de jeans com o nome dele, vi essas calças numa loja que vende só jeans no shopping Morumbi, a loja é perto da Adidas.
E as calças vestem super bem!

Anônimo disse...

Ah, outra coisa, para quem adorava as calças da Zoomp, o antigo dono da marca Renato Kherlakian, lançou uma marca de jeans com o nome dele, vi essas calças numa loja que vende só jeans no shopping Morumbi, a loja é perto da Adidas.
E as calças vestem super bem!

Quem sou eu:

Minha foto
Apaixonada por Chanel e por moda. Aqui falo um pouco de tudo que gosto. Sejam bem vindos! Contato: euamochanel@yahoo.com.br

No Twitter:

No Facebook:

No instagram:

@euamochanel

Arquivo do blog:

Pesquisar no blog:

Seguidores: