segunda-feira, 16 de novembro de 2009

PARA MENINOS

Finalmente fiz um post para dar dicas para os meninos!!!!
Para aqueles que precisam usar terno e gravata no dia-a-dia fiz algumas combinações tendo como base um terno cinza que o Love adquiriu na nossa amada Zara.
Os preços lá são legais e os ternos são mais modernos, ou seja, o corte e os tecidos usados são super bacanas e saem um pouco da normalidade. Além disso, esse da foto é meio "armado", o que é bom para ficar elegante e com cara de quem saiu de casa agora, sabe como?
Então vamos lá:

Foto sem flash


Foto com flash


Alguns detalhes




Combinações mais clássicas são sucesso garantido, para não ter erro coloque uma camisa branca e varie nos tons de gravatas. Existem muitas opções lisas e listradas. Gosto muito de azul marinho com cinza clarinho, vermelha, preta e as que tem detalhes em amarelo, como por exemplo, listrada de marinho e amarelo.



Agora, se combina com você, ousar um pouquinho nas cores e modelagens e você se sente bem, invista em cores mais fortes, como o laranjado ou roxo, ou então nos modelos mais fininhos e descolados. Garanto que opções não faltam por ai!



O mais importante de tudo é que o terno seja de qualidade e isso não quer dizer que ele custe horrores, mas vale a pena investir em um bom que vai durar bastante e te deixar elegante, pois não existe coisa pior do que um terno que não condiz com o porte da pessoa!
Se a grana está curta você pode economizar em camisas e gravatas, que não comprometem tanto e chamam menos atenção. Só fique atento ao colarinho, que deve ser mais firme e de preferência sem aqueles botões pequenos e sim com aquela palheta que vai na parte de dentro.
Na hora da compra fique atento ao cumprimento da barra da calça e das mangas, também não esqueça de olhar os ombros e as costas. Um bom vendedor te ajuda nessa hora!


Outra dica é de uma bolsa/pasta pra quem precisa carregar processos, computador ou outras cositas...uma bolsa diferente arrasa e fecha a produção com chave de ouro! Olha esse modelo da Cavalera que o Love comprou...eu e ele adoramos! Além de linda ela é super prática, cheia de divisões e toda acolchoada.
Mas se você prferir um modelo mais básico e tradicional tem vários por ai.

Bom, meninos (e meninas que cuidam dos seus meninos) espero que as dicas tenham sido úteis!




Fotos: eu mesma e love

5 comentários:

Unknown disse...

adoro homen de terno :) acho lindoo

Anacris disse...

Que tudo essa bolsa! Dá uma quebrada na seriedade do terno e, ao mesmo tempo, complementa o visual. Adoray!!!

Fashionfield disse...

ótimo post...vou mandar meu namô ver! hahahahahah

bjusssss!

Unknown disse...

Preciso do nome desse esmalte Re!! kkk Amei!!!
Besos!!

Renata Nogueira disse...

Oi Estela, é o Flirty Fuchsia, da Essie, você compra no site http://www.head2toebeauty.com/
Bjs!!!

Quem sou eu:

Minha foto
Apaixonada por Chanel e por moda. Aqui falo um pouco de tudo que gosto. Sejam bem vindos! Contato: euamochanel@yahoo.com.br

No Twitter:

No Facebook:

No instagram:

@euamochanel

Arquivo do blog:

Pesquisar no blog:

Seguidores: