terça-feira, 17 de novembro de 2009

MANGO

A Mango é uma marca estilo fast fashion, assim como a Zara. Passeando pelo site separei essas coisas fofas da coleção pra gente olhar e babar. Eu não sabia que tinha lojas aqui no Brasil, mas uma "anônima" me avisou!!! Tem no Rio e em São Paulo!








Muitas peças em couro...adoooro!!!








Fotos: Reprodução

10 comentários:

Anônimo disse...

Gata,
tem mango em Sampa e no Rio...bjs

Renata Nogueira disse...

Valeu gata! Já corrigi!!! Bjs!

Fashionfield disse...

Tem uma no shopping Ibirapuera que é uó! Acho meio cafona......


bjus!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
:*

Sil Nascimento disse...

Re, a loja do Shopping Ibirapuera em SP fechou. Como disse a Camila, nos ultimos tempos a loja estava uó mesmo, porque estava numa queima total do estoque. Mas, garimpando bem, ainda se achava alguma coisa. A outra loja ficava no Shopping Eldorado, mas parece que também fechou. Eu conheço a marca há um bom tempo, e de qualquer forma, as lojas de SP já não eram a mesma coisa. Eu já frequentei muito uma loja da Magno na Visconde de Pirajá, no Rio, mas não sei se ainda tem. Vc visitou alguma lá fora? Eu conheço uma que fica próxima a Opera de Paris. Bjs

Lulu disse...

Meninas, que pena que parece que a loja não foi pra frnte por aqui... porque eu estou babando em algumas dessas peças das fotos... maldade, Renata!
Bjs!

Sil Nascimento disse...

Lulu, há um bom tempo atras, 2002/2003 as lojas eram ótimas, com novidades a cada coleção, e a qualidade era maravilhosa. Nessa época eu achava até melhor que a Zara. Nos ultimos tempos, pelo menos na loja do Ibirapuera (trabalho ao lado do shopping então sempre estou por lá) tinha muita coisa encalhada, de coleção antiga e a loja mais parecia saldão do Bom Retiro (nada contra). Mas, peças básicas você encontrava a preço bem interessante. Volto a dizer, devido a qualidade, vale a pena investir em peças atemporais.

Renata Nogueira disse...

Pois é meninas, parece que o negócio é ir lá fora mesmo...uma pena né? Bjs!!!

bibi move disse...

gente a mango é muito legal- as calças tem um corte maravilhoso e os vestios são lindos-
as camisetas básicas também tem uns cortes super especiais.

liduh disse...

Linda essa saia com laço;)

Nas Coisas de Luciana disse...

A Mango é espanhola, não é???

Quem sou eu:

Minha foto
Apaixonada por Chanel e por moda. Aqui falo um pouco de tudo que gosto. Sejam bem vindos! Contato: euamochanel@yahoo.com.br

No Twitter:

No Facebook:

No instagram:

@euamochanel

Arquivo do blog:

Pesquisar no blog:

Seguidores: