sexta-feira, 20 de novembro de 2009

MANDOU BEM. MANDOU MAL.

E vamos aos eleitos da semana...
Mandaram bem:
Gabriela Duarte:
Normalmente ela é tão apagadinha que desta vez me surpreendeu muito! Adorei o vestido (Talie NK, eu acho) com o decote nas costas, os acessórios e os cabelos presos. Arrasou!
Déborah Secco: Estava super elegante com uma frente única da Forum, o decote estava na medida. Gostei também da combinação p&b e do cabelão preso. Vocês viram que ela engrdou 8 kg para viver Bruna Surfistinha??? Tá ótima!
Helena Linhares: A dona da loja Pelu mandou super bem na combinção de cores. Vermelho+roxo+verde são combinações perfeitas para uma produção descolada. Adorei!



Madaram mal:
Luciana Gimenez e Daniela Albuquerque: A primeira e segunda damas da Rede TV! fizeram jus ao cargo, não. O pior pra mim foi esse vestido de lamê dourado achando que é um Balmain!
Flávia Alessandra: Não foi feliz na combinação do vestido com o cinto, além disso essa estampa não combinou com a pele e os cabelos, e não é porque ela é loira que não poderia usar amarelo, afinal, existem vários tons que podem ser usados pelas blondies.
Danielle Winitz: O que é isso? Parece que o vestido está torto no corpo e deixou o sutiã aparecendo. Também achei que o batom não favoreceu.

Fotos: Reprodução

4 comentários:

Laila disse...

Gabriela Duarte herdou da mãe o mal gosto na hora de se vestir, mas pela primeira vez eu a vejo bem vestida.
Déborah Secco também estava bem, mas engordou 8 kg onde? Pra mim tá magra como sempre.
Não gostei da combinação de cores da Helena Linhares. Vermelho com verde, ou roxo com verde até vai, mas vermelho com roxo não combinam.

Agora, se você dissésse que "Lucianta" Gimenez engordou 8 kg, aí sim eu acreditaria.
E essa Daniela Albuquerque que, depois da plástica que o Dr. "Gay" fez no nariz dela, ficou com a cara do Michael Jackson hahahaha.
Flávia Alessandra não estava nos seus melhores dias.
Parece que Danielle Winitz bebeu todas, ficou louca e pegou o tule (não sei se é tule, mas é aquele que não deixa entrar pernilongo) do berço do filho e se enrolou nele. O que poderia salvar a foto era o Cássio Reis, mas foi cortado.
Vai entender o que se passa na cabeça dessas "celebridades".

Bjos!!!

liduh disse...

Oi Renata!
Gostei da D.Secco, frente única bonita!!! A "Dani" mais uma vez errou... que modelito é esse? E o batom *rs?
Beijos!

Camila** disse...

Concordei com tudo que você disse.... A Gabriela está linda, a Deborah nem se percebe que engordou e a combinação da Helena me encantou!! O resto.. coitadas... não tem espelho em casa.. rss bjos

Anacris disse...

Fiquei surpresa com a Gabriela Duarte, já a Dani Winitz não me surpreendeu em nada... tá sempre "malarrumada" a sósia do Willy Wonka!!

Bjim!!

Quem sou eu:

Minha foto
Apaixonada por Chanel e por moda. Aqui falo um pouco de tudo que gosto. Sejam bem vindos! Contato: euamochanel@yahoo.com.br

No Twitter:

No Facebook:

No instagram:

@euamochanel

Arquivo do blog:

Pesquisar no blog:

Seguidores: