sexta-feira, 6 de novembro de 2009

MANDOU BEM. MANDOU MAL.

Vamos ver quem mandou bem e quem mandou mal esta semana???
Mandou bem:
Débora Bloch: escolheu um vestido simples e um trench coat estampado para um casamento durante o dia. Pra finalizar, uma carteira e pronto! Elegante como sempre!
Sabrina Sato: Linda com o tomara-que-caia estampado e sandálias de tiras mais grossas e claras. Bem verão!
Grazi Massafera: Escolheu um vestido de couro muito fofo! Reparem que ela também optou por sandálias de tiras mais grossas e claras. Será que a moda pega???

Mandou mal:

Carolina Dieckmann: escolheu um vestido longo amarelo para ir a um casamento durante o dia. Achei sem graça e diferentemente dos looks acima, da Sabrina e Grazi, as sandálias claras não ficaram boas na produção. Também achei que o "penteado" ficou mal arrumado e não combinou com o vestido...enfim, não gostei, achei tudo com cara de "me arrumei correndo"!
Luana Piovani: sempre achei que ela mistura demais e acaba usando umas coisas que não combinam entre si. Desta vez, ela fez a mesma coisa! Nada a ver o coletinho com o vestido e com as sandálias. A montação ficaria melhor sem o colete.
Juliana Alves: Não gostei do jeans escuro com a bata e brincos, um jeans claro ficaria mais alegre. Os tamancos também não "ornaram"!

Fotos: Reprodução

5 comentários:

Lulu disse...

Olha a Sasato e a Grazi arrasaram!!!!! Achei que a Deborah Block acertou no look, mas não tinha nada muito especial. Porém no meio de tanta barangada ela acabou se sobressaindo. Das jequeiras não vou nem comentar.... aaafffff!
Bjs!

Lu Oliveira disse...

Concordo plenamente com vc. A grazi tá lynda!

Xero!

Tânia N. disse...

A Grasi arrasou...as usual!

Anacris disse...

Achei que faltou um tiquinho de "pintura" na Débora Bloch (ou será que foi a foto que deixou ela com essa aparência de cara lavada?). Quanto à Carolina, também não gostei do conjunto, mas gradei bem do vestido "merelinho"!

Bjo criança!!

Carlinha Fernandes disse...

relamente

concordo com sua opinião em tudo

bjos flor e bom final de semana

Quem sou eu:

Minha foto
Apaixonada por Chanel e por moda. Aqui falo um pouco de tudo que gosto. Sejam bem vindos! Contato: euamochanel@yahoo.com.br

No Twitter:

No Facebook:

No instagram:

@euamochanel

Arquivo do blog:

Pesquisar no blog:

Seguidores: