quinta-feira, 5 de novembro de 2009

CAMISA JEANS

Ela ficou esquecida durante anos, mas agora parece estar de volta ao cenário fashion e promete marcar presença nas próximas temporadas.
A camisa jeans vem clarinha, mais larga e bem com cara de antiga, não de velha!
Quando comecei a ver por ai, em outros blogs e revistas de moda, fiquei com um pouco de resistência. Porém, como a moda tem dessas coisas, já estou querendo a minha!!!Vamos ver como elas estão aparecendo?


Nas revistas...


Junto com animal print ficam ótimas!


Fazem perfeitamente o estilo casual...



...mas também podem ficar mais chic!


Presença nos desfiles internacionais




E nos nacionais!


Também ficam super legais quando usadas com peças brilhantes!



Escolha djá a sua e se jogue!!!!!

Na Daslu tem esse chemise, mas na Zara também tem um vestidinho do mesmo estilo que faz o mesmo efeito!


Fotos: Reprodução

9 comentários:

Jaque Bresolin disse...

Ameeeei,Renata!
lindíssimo este post...
aquela com a mini-saia de brilho tá um luxo, e o vestidinho da Zara também me agradou..
Beijinhos...
Jaque

Jaque Bresolin disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
liduh disse...

Ahh eu acho lindas, sou "jeans maniac" rs;)
Beijos!

Lulu disse...

Eu já tive camisa assim lá nos finais dos anos 80... abaaafa! Véia-mode on, rsrsrs.

disse...

Amei o vestido da Zara!
Vc sabe se tem aqui na loja de Bh, Rê?
bjo

Renata Nogueira disse...

Oi Lê, fui lá sábado e tinha, mas esse da foto é da Daslu, o da Zara é um pouco diferente, mas faz o mesmo efeito! Bjs!

fatima disse...

qual o site da Zara? ela vende on-line?

Renata Nogueira disse...

Oi Fátima! O site da Zara é www.zara.com, mas como a marca é da Espanha as coleções não são as mesmas, tipo que agora tá a de inverno, mas vale a pena conferir o que vem por ai.
Eles não vendem on line...uma pena!
Bjs!

fatima disse...

é eu vi....ODEIO lojas q n vendem on line hehheheheh :(

Quem sou eu:

Minha foto
Apaixonada por Chanel e por moda. Aqui falo um pouco de tudo que gosto. Sejam bem vindos! Contato: euamochanel@yahoo.com.br

No Twitter:

No Facebook:

No instagram:

@euamochanel

Arquivo do blog:

Pesquisar no blog:

Seguidores: